quarta-feira, maio 29, 2024

Diretores de ‘Abigail’ rasgam ELOGIOS a Melissa Barrera e querem continuar trabalhando com a atriz: “Ela é INCRÍVEL”

Em uma recente entrevista ao CBR, os diretores Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett voltaram a celebrar mais um filme em parceria com a icônica Melissa Barrera.

Após terem trabalhado juntos em ‘Pânico’ (2022) e ‘Pânico VII’, a dupla de cineastas retomou trabalho com Barrera no recém-estreado ‘Abigail’, que é inspirado no clássico ‘A Filha do Drácula’.

Durante a conversa, Bettinelli-Olpin e Gillett rasgaram elogios para a atriz e disseram que têm planos de colaborar com ela em mais projetos.

“Ela é uma amiga muito próxima nossa, e fazer três filmes com ela foi incrível”, disse Bettinelli-Olpin. “Fazer esse filme com ela pareceu um avanço para nós três. Começamos sabendo que isso não é ‘Pânico’ e como poderíamos entrar nisso, coletivamente, para ter certeza de que a personagem dela não fosse algo adjacente à [franquia slasher]. Nós nos divertimos muito trabalhando com ela. Crescemos juntos e esperamos continuar assim”.

Gillett acrescentou: “ela continua a nos surpreender”.

Por fim, Bettinelli-Olpin comentou: “ela é incrível. Ela realmente arrasou”.

Confira nossa entrevista com Barrera (Joey) e Alisha Weir (Abigail) e siga o CinePOP no Youtube:

Abigail‘ já está em exibição nos cinemas. Na trama, uma quadrilha sequestra a menina de apenas 12 anos na tentativa de receber uma quantia milionária pelo resgate, mas eles logo descobrem o erro e precisam lutar por suas próprias vidas quando percebem que ela é uma vampira.

Da Radio Silence – a equipe de direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett por trás dos terríveis sucessos de terror moderno ‘Casamento Sangrento‘ e ‘Pânico‘  – vem uma nova visão ousada e sedenta de sangue do filme de vampiros, escrita por Stephen Shields (‘The Hole in the Ground’) e Guy Busick (‘Pânico’).

Não deixe de assistir:

A Universal afirma que o projeto se encaixa no mesmo estilo de filmes como ‘O Homem Invisível‘, de Leigh Whannell, e ‘Renfield – Dando Sangue Pelo Chefe‘, filmes que oferecem “uma abordagem única para a lenda dos monstros lendários e representam uma direção nova e fresca para celebrar esses personagens clássicos”.

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS