sexta-feira, março 29, 2024

Diretores de ‘Capitão América 2’ podem dirigir novo ‘Homem-Aranha’

Os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2’ e do vindouro ‘Capitão América: Guerra Civil’, fecharam contrato de três anos com a Sony Pictures, segundo informações do estúdio.

Embora os primeiros projetos na nova casa não tenham sido especificados, é provável que a dupla se envolva com a franquia ‘Homem-Aranha’, que agora será co-produzida entre Marvel e Sony.

O próximo filme dos cineastas, ‘Capitão América 3’, marcará a estreia do Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel. Os Russos também estão sendo sondados pelo estúdio para dirigir as duas partes de ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

Na Sony, os irmãos já têm um projeto em vista: vão dirigir o thriller ‘The Gray Man’, baseado na saga literária de Mark Greaney.

“Nós estamos emocionados para chamar a Sony Pictures de casa e fazer parceria com toda a sua equipe”, afirmaram Joe e Anthony em comunicado. “O estúdio criou um ambiente que não é apenas colaborativo, mas verdadeiramente amigável para os cineastas, e nós estamos animados para começar a desenvolver novos e ambiciosos trabalhos com eles”.

Esta é a primeira vez que os Russos assinam um contrato de múltiplos anos com a Sony Pictures.

O próximo filme SOLO do ‘Homem-Aranha‘ chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017, com roteiro e direção de Drew Goddard (‘O Segredo da Cabana’).

O novo ‘Homem-Aranha‘ pode mostrar o Sexteto Sinistro contra o super-herói e o Aranha enfrentando ninguém menos que o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), como uma espécie de teste para a entrada do teioso na franquia ‘Os Vingadores‘ – leia mais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS