Diretores de ‘Cidade Perdida’ revelam quando começam as filmagens de ‘He-Man e os Mestres do Universo’

Os diretores Adam e Aaron Nee, do ótimo ‘Cidade Perdida‘, revelaram quando começam as filmagens de He-Man e os Mestres do Universo‘.

Em entrevista ao Screen Rant, a dupla confirmou que as filmagens começam na primavera norte-americana de 2023, entre março e junho.

“É tão importante para nós que não negligenciemos este material. Este é um grande filme, mas parece que é o nosso bebê. Parece que temos o tipo de proximidade e afeição que teríamos por um filme indie. É tão importante para nós que possamos levar o público a Eternia de uma maneira que pareça um lugar real rico e bem desenvolvido, como se você estivesse indo para um mundo real e experimentando uma cultura real. O tipo de atenção aos detalhes para os elementos de aventura e todas essas coisas e o figurino e o tempo de construção de todas essas coisas, nada é apressado, está sendo feito corretamente.”

O desenvolvimento da nova adaptação cinematográfica da icônica linha de brinquedos da Mattel definhou por quase 20 anos após o fracasso crítico e comercial do esforço estrelado por Dolph Lundgren.

Kyle Allen (American Horror Story) vai dar vida ao He-Man, e o roteiro é de Dave Callaham (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’).

Mestres do Universo já foi adaptado para o cinema em 1987, com Dolph Lundgren no papel principal, e Frank Langella roubando a cena como o vilanesco Esqueleto. O filme, no entanto, foi mais um dos fracassos do estúdio picareta Cannon, que faliu depois de bombas consecutivas.

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.