Durante uma entrevista para o Bro Bible, os diretores Anthony e Joe Russo (‘Vingadores: Ultimato‘) foram questionados se gostariam de dirigir novos filmes para o MCU.

Em resposta, eles comentaram que só retornariam se pudessem adaptar os quadrinhos da saga ‘Guerras Secretas‘.

“Eu li ‘Guerras Secretas‘ quando eu tinha 10 ou 11 anos, e foi uma das primeiras histórias que reuniu uma grande quantidade de heróis.”, disse Joe. “Além dos heróis, os violões precisam se unir a eles, o que é incrível. Acho que retornaríamos se pudéssemos trazer nossa visão dessa HQ para as telonas.”

Ele continuou:

Anthony e eu sempre gostamos dessas relacões complicados entre heróis e vilões, gostamos de vilões que acreditam que são heróis em suas próprias histórias, então tudo isso está embutido em ‘Guerra Secretas‘.

Aproveite para assistir:

Anthony acrescentou que dirigir ‘Guerra Infinita‘ só aumentou o desejo deles fazerem uma adaptação dessa saga.

“Quando gravamos ‘Guerra Infinita‘, pudemos sentir o gosto de trabalhar com tantos heróis reunidos… Isso estava relacionado ao nosso sonho de adaptar ‘Guerras Secretas‘. Eu acho que esta seria a maior adaptação dos quadrinhos para o cinema. Seria o evento que poderia ultrapassar a grandiosidade da Saga do Infinito.”

Para quem não conhece, ‘Guerras Secretas‘ começa quando heróis e vilões são transportados ao Mundo de Batalhas pela entidade conhecida como Beyonder. Lá, os personagens travam uma guerra entre si. Enquanto os vilões tentam agradar a entidade e ganhar o prometido, os heróis tentam um modo de escapar daquela realidade.

Enquanto isso não acontece, vale lembrar ‘Vingadores: Ultimato‘ tornou-se o filme com a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.

Confira nossa crítica:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE