Em entrevista ao Games Radar, a diretora Gina Prince-Bythewood falou sobre a sensação do momento, The Old Guard, e revelou planos para a possível sequência do longa-metragem.

“Será baseada na graphic novel. Em termos do que [o criador e roteirista] Greg Rucka escreveu, Quyhn se reergueu e isso causou alguns problemas, absolutamente. Mas também, há uma história bem sólida que gira em torno dos problemas do mundo, que traz novos vilões que não têm imortalidade, então é um balanço bem legal entre os dois extremos, na graphic novel”.

Já o roteirista Greg Rucka explicou a cena pós-créditos, indicando o que podemos esperar de uma possível sequência.

“A cena pós-créditos é bem direta. Você quer outro filme? Aqui está o gancho para uma sequência. Nós queríamos que a cena mostrasse que a mitologia é maior do que o público imaginava. Há muitas outras coisas acontecendo. Isso foi algo que eu não tive interesse em explorar nos quadrinhos, mas acredito que, ao fazer um filme, é necessário responder algumas perguntas.”

Ele completa, “No primeiro filme, eu não queria perder tempo com explicações porque nós queríamos contar a história que foi apresentada nos quadrinhos.”

Aproveite para assistir:

A direção fica a cargo de Gina Prince-Bythewod (‘Manto e Adaga‘).

O elenco conta com Charlize Theron (‘Mad Max: Estrada da Fúria‘), Chiwetel Ejiofor (‘Doutor Estranho‘), KiKi Layne (‘Se a Rua Beale Falasse‘), Harry Melling (A Balada de Buster Scruggs), Veronica Ngo (‘Star Wars: Os Últimos Jedi’), e Marwan Kenzari (Aladdin)

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE