sábado, abril 27, 2024

Diretores de ‘Vingadores: Ultimato’ querem fazer um filme sobre “fantasmas”

Desde que os cineastas Anthony e Joe Russo entraram na Marvel com o ótimo ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘, a dupla sempre se atentou a não ficar presa apenas a esses filmes do estúdio, fazendo também seus projetos originais. E durante uma conversa recente com a Rolling Stone, os Irmãos Russo confirmaram que estariam abertos a entregar ao público um filme de terror, devido adorarem ‘The Evil Dead‘.

Agora eles também se mostraram interessados ​​em dirigir um filme com a temática sobre fantasmas, especialmente o clássico ‘Fantasma‘, de 1979. Não sabemos se esse interesse vai além da empolgação do momento ou se estão mesmo com a real intenção de entrar em um projeto desse tipo.

Quando perguntado se eles topariam fazer um filme de horror, eles responderam: “Claro, adoraríamos fazer um filme de terror. ‘The Evil Dead’ é o filme que nos tornou fãs de cinema. Crescemos amando o cinema assistimos muitos filmes malditos quando éramos mais jovens. E, você sabe, alguns filmes de terror clássicos eram a base principal era sobre fantasmas – eu adoraria fazer uma nova versão do clássico ‘Fantasma’, por exemplo”.

Estreando em 1979, o primeiro ‘Fantasma‘ foi dirigido pelo cineasta Don Coscarelli e se concentrou em um jovem que investiga o bizarro Homem Alto que é visto trabalhando na funerária local, possuindo a força para carregar caixões aparentemente cheios sozinho. O primeiro filme ganhou três sequências de Coscarelli, enquanto ‘Phantasm: Ravager‘, de 2016’, foi dirigido por David Hartman.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS