Após o sucesso de ‘Vingadores: Ultimato‘, os diretores Joe e Anthony Russo estão seguindo em frente com suas carreiras, mas admitiram que já estão sentindo falta de trabalhar na Marvel Studios.

“Trabalhar com Kevin Feige, Louis D’Esposito, e Victoria Alonso foi a colaboração mais gratificante que tivemos em toda a nossa carreira.”, disse Joe à Sify Wire. “Eles são como uma família para nós, ficamos muito, muito próximos um do outro e sentimos falta de tudo isso, então tenho certeza de que encontraremos algo que possamos fazer juntos em breve.”

Ao total a colaboração dos irmãos Russo com a Marvel rendeu US$ 6,71 bilhões ao estúdio.

Presentes no MCU desde ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘, os irmãos também dirigiram ‘Capitão América: Guerra Civil’, ‘Vingadores: Guerra Infinita’, eVingadores: Ultimato’.

Assista a nossa crítica sobre ‘Ultimato’:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE