Diretores originais contam a verdade sobre por quê porque ABANDONARAM ‘The Flash’

Antes de Andy Muschietti (‘It – A Coisa’) assumir a direção de ‘The Flash’, a adaptação estrelada por Ezra Miller passou pelas mãos de Rick Famuyiwa (‘O Mandaloriano’) e da dupla Jonathan Goldstein e John Francis Daley (‘Férias Frustradas’).

E, enquanto promoviam ‘Dungeons & Dragons – Honra Entre Rebeldes’, Goldstein e Daley comentaram porque abandonaram ‘The Flash‘.

Em entrevista para a Variety, a dupla revelou que sua saída simplesmente se resumiu a diferenças criativas.

“Foram várias diferenças criativas que nos levaram a um certo ponto, então decidimos que era hora de partir”, explicou Daley.

Goldstein acrescentou:

“Se sentirmos que os poderosos não estão empolgados em fazer o mesmo filme que nós, não vamos vencer essa batalha. E então, é melhor cortar o mal pela raiz e seguir em frente.”

Daley argumentou que eles tinham um filme muito menor em mente, enquanto a Warner Bros queria fazer um filme-evento e significativamente diferente.

“Apresentamos a ideia de um super-herói a nível moderado, nada que lidasse com o fim do mundo. Ele estaria apenas aprendendo a usar seus poderes e também a lidar com sua vida pessoal que era um tanto disfuncional. Quanto mais imperfeito pudermos tornar um super-herói, melhor, porque esse é o desafio inerente a ele: como você dá imperfeição a alguém que é, você sabe, fisicamente perfeito?”

Apesar da versão de Muschietti ser muito maior em escala, ele e a roteirista Christina Hodson mantiveram muito do DNA da versão de Goldstein e Daley.

Não deixe de assistir:

“Eles pegaram o que começamos e realmente trabalharam com isso e fizeram um filme muito divertido e emocionante”, disse Goldstein. “Estamos muito felizes com a forma como tudo acabou.”

‘The Flash’ chegou à HBO Max depois de um curto período de exibição nos cinemas devido à baixa procura do público, tanto que só arrecadou US$ 268,5 milhões pelo mundo.

E o filme decepcionou também em sua estreia no streaming. De acordo com o Deadline, 1,1 milhão de usuários da Max nos EUA assistiram ao longa em seus três primeiros dias no catálogo.

Para comparação, o número é abaixo de ‘Adão Negro‘, que foi visto por 1,2 milhão de usuários no mesmo período.

Você acha que o universo da DC está saturado?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS