domingo, abril 28, 2024

Sam Neill compartilha atualização sobre sua batalha contra o câncer

Durante uma entrevista com o Australian Story, o renomado ator Sam Neill, conhecido por seu papel em ‘Jurassic Park’, ofereceu uma atualização sobre sua luta contra um tipo raro de câncer no sangue, chamado linfoma angioimunoblástico de células T.

Após tentativas com quimioterapia que não apresentaram os resultados esperados, Neill passou para um medicamento recomendado pelos médicos, que, embora tenha sido eficaz, vem acompanhado de efeitos colaterais significativos.

O ator expressou uma notável serenidade em relação à sua condição, afirmando:

“A morte seria irritante, mas não estou com medo de morrer. Estou preparado. Não estou interessado em saber o que vai acontecer. Está fora do meu controle. Comecei a olhar para a minha vida e percebi que sou imensamente grato por tudo. Estou em um mundo muito incerto no momento.”

Neill descobriu que estava com as glândulas inchadas durante a divulgação do novo filme da franquia ‘Jurassic World‘, em março do ano passado. Logo em seguida ele foi diagnosticado com linfoma angioimunoblástico de células T.

O astro chegou a fazer quimioterapia, mas quando o tratamento começou a falhar, ele mudou para um novo medicamento quimioterápico que receberá mensalmente pelo resto de sua vida.

“Não posso fingir que o ano passado não teve seus momentos sombrios”, contou ele. “Mas esses momentos sombrios lançam a luz no grande alívio, você sabe, e me deixaram grato por todos os dias e imensamente grato por todos os meus amigos. Fico satisfeito por estar vivo”.

Relembre o trailer de ‘Jurassic World Domínio‘, seu trabalho mais recente:

Não deixe de assistir:

Quatro anos após a destruição da Ilha Nublar, os dinossauros agora vivem e caçam ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodela o futuro e deve determinar de uma vez por todas se os seres humanos continuarão sendo a espécie dominante em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

O longa é dirigido por Colin Trevorrow.

Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Laura Dern, Jeff Goldblum, Sam Neill e DeWanda Wise estrelam.

O longa está disponível no catálogo do Telecine.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS