sexta-feira, abril 26, 2024

Diretores originais de ‘Han Solo: Uma História Star Wars’ refletem sobre DEMISSÃO do filme

Com o sucesso de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘, os renomados produtores Phil Lord e Chris Miller estão recebendo grande reconhecimento, mas nem sempre foi assim.

Em uma recente entrevista à Rolling Stone, a dupla compartilhou as dificuldades enfrentadas durante a conturbada produção de ‘Han Solo: Uma História Star Wars’.

Lord e Miller foram demitidos pela Lucasfilm durante as filmagens do filme solo do icônico personagem. No entanto, eles enxergam essa experiência como uma oportunidade de crescimento e aprendizado, que contribuiu para o desenvolvimento de suas habilidades como cineastas.

“Apesar das circunstâncias, muito dessa experiência foi positiva. A Lucasfilm não pode tirar de nós a experiência que obtivemos ao longo dos dias de filmagem. Isso permanece conosco e nos tornou cineastas melhores”, afirmou Lord durante a entrevista.

A prequel decepcionou nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 392.9 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de US$ 275 milhões. No entanto, a produção parece ter encontrado um público maior no mercado de vídeo e streaming.

Apesar de registrar a pior bilheteria da franquia entre os filmes desenvolvidos pela Disney, ‘Solo: Uma História Star Wars’ acumulou 70% de aprovação no Rotten Tomatoes. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS