‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’: Produtores revelam se houve INTERFERÊNCIAS da Marvel Studios

De acordo com Phil Lord e Chris Miller, produtores de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘, em entrevista à Rolling Stone, nem Kevin Feige ou a Marvel Studios tiveram participação nas decisões criativas do filme.

Os produtores revelaram que a inclusão de referências ao Doutor Estranho foi uma escolha autônoma e a Marvel Studios não apresentou objeções.

“Tem sido nossa política fazer o que achamos interessante e, deixar que os advogados e as pessoas de negócios descubram o que é possível, e até agora temos sido capazes de fazer as coisas que achamos que são boas”, explicou Miller.

“A Marvel nos deu muita corda. Tem sido uma colaboração muito frutífera. Mas não é como se houvesse um tabuleiro sombrio de figuras que você tem evitar. Acho que Kevin [Feige] é um grande admirador do primeiro filme e, acredita que uma maré crescente levanta todos os barcos. Tipo, ‘Esses filmes são legais, e isso torna esses filmes mais legais. Sendo assim, vamos ser legais juntos’”, completou Lord.

Confira a nossa crítica de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’!

Assista ao trailer:

O filme já está em cartaz nos cinemas, e obteve um total de US$ 208 milhões nas bilheterias globais até agora.

Vale lembrar que Chris Lord e Phil Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Notícias

‘Werwulf’: Terror de LOBISOMENS de Robert Eggers ganha foto com Aaron Taylor-Johnson

Aaron Taylor-Johnson ('Extermínio: A Evolução') estampa a primeira imagem...

10 filmes para assistir entre um jogo e outro da COPA DO MUNDO

Copa do Mundo de Futebol masculino está acontecendo, e...

28ª temporada de ‘Law and Order: SVU’ ganha data de estreia

A NBC finalmente anunciou quando a 28ª temporada da...

Charli XCX anuncia novo single de seu próximo álbum de estúdio para AMANHÃ

A cantora, compositora e produtora Charli XCX anunciou o próximo single...

Diretor confirma SEQUÊNCIA de ‘O Que Fazemos nas Sombras’

Em entrevista ao Nexus Point News, o codiretor Jemaine...

Prime Video escala DUAS novas atrizes ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou duas novas atrizes ao elenco...