sábado, abril 27, 2024

‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’: Produtores revelam se houve INTERFERÊNCIAS da Marvel Studios

De acordo com Phil Lord e Chris Miller, produtores de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘, em entrevista à Rolling Stone, nem Kevin Feige ou a Marvel Studios tiveram participação nas decisões criativas do filme.

Os produtores revelaram que a inclusão de referências ao Doutor Estranho foi uma escolha autônoma e a Marvel Studios não apresentou objeções.

“Tem sido nossa política fazer o que achamos interessante e, deixar que os advogados e as pessoas de negócios descubram o que é possível, e até agora temos sido capazes de fazer as coisas que achamos que são boas”, explicou Miller.

“A Marvel nos deu muita corda. Tem sido uma colaboração muito frutífera. Mas não é como se houvesse um tabuleiro sombrio de figuras que você tem evitar. Acho que Kevin [Feige] é um grande admirador do primeiro filme e, acredita que uma maré crescente levanta todos os barcos. Tipo, ‘Esses filmes são legais, e isso torna esses filmes mais legais. Sendo assim, vamos ser legais juntos’”, completou Lord.

Confira a nossa crítica de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’!

Assista ao trailer:

O filme já está em cartaz nos cinemas, e obteve um total de US$ 208 milhões nas bilheterias globais até agora.

Vale lembrar que Chris Lord e Phil Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Não deixe de assistir:

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS