sexta-feira, abril 26, 2024

‘Dirty Dancing’: Sequência contrata diretor e ganha detalhes sobre a trama; Confira!

Segundo o DeadlineJonathan Levine, conhecido por seu trabalho na comédia ‘Meu Namorado é um Zumbi’, foi escalado para comandar a inesperada sequência de ‘Dirty Dancing’.

As informações indicam que Levine também irá assinar o roteiro ao lado de Elizabeth Chomko e ficará responsável pela produção.

Em entrevista ao mesmo site, Levine revelou alguns detalhes sobre a narrativa e a possibilidade de trazer aparições de mais atores do filme original.

“Estamos prestes a conversar com as pessoas e estamos explorando isso”, ele contou. “A coisa mais importante para nós foi ter Jennifer [Grey] conosco. Ela é uma colaboradora inestimável. Tentaremos envolver o máximo de pessoas possível do filme original, conforme for apropriado. Queremos ser respeitosos de todas as maneiras possíveis”.

Grey irá reprisar seu papel como Frances “Baby” Houseman em uma história em que sua personagem retorna para a Casa da Montanha de Kellerman, nos anos 1990, e seu arco cruza com uma jovem mulher envolvida em um caso romântico e dançante.

A nova protagonista ainda não foi anunciada e a sequência deve começar a ser rodada no final deste ano, com lançamento previsto para 2024.

Vale lembrar que, anteriormente, Grey revelou que o projeto não tentará substituir Patrick Swayze como Johnny, já que o ator faleceu em 2009 de câncer no pâncreas.

“Tudo o que posso dizer é que não há como substituir alguém que morreu – você nunca tenta repetir nada que seja tão mágico assim. Você apenas faz algo diferente.”, disse a atriz em entrevista à People.

‘Dirty Dancing’ se tornou um dos maiores sucessos dos anos 1980, arrecadando US$ 170 milhões em todo o mundo, enquanto a trilha sonora vendeu mais de 32 milhões de cópias em todo o mundo, com a canção “(I’ve Had) The Time of My Life“, ganhando o Oscar de Melhor Canção Original.

Não deixe de assistir:

O filme também ganhou uma prequela intitulada ‘Dirty Dancing: Havana Nights’, com breve participação de Swayze e que falhou em manter o nível do longa original, e uma versão para o teatro.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS