Os Novos Mutantes tornou-se um dos filmes mais problemáticos da última década, passando por obstáculos que estendem-se desde a produção até o lançamento.

Na última semana, o filme apareceu na pré-venda digital da Amazon Prime Video nos Estados Unidos, mas foi apenas um erro do sistema. A Plataforma adicionou o título baseado em sua lista de lançamentos antiga, antes da pandemia.

Segundo o Hollywood Reporter, a Disney ainda pretende lançar o filme nos cinemas.

Diversas lançamentos da Disney previstos para 2020 acabaram sendo adiados por conta do surto de Coronavírus pelo mundo, e o estúdio já anunciou seu novo calendário de estreias. Ainda em 2020, serão lançados ‘Mulan(em julho) eViúva Negra‘ (em novembro). Em 2021, teremos ‘Os Eternos’, ‘Shang-Chi e a Lenda dos dez Anéis’, eDoutor Estranho no Multiverso da Loucura’.

Os Novos Mutantes‘ deveria chegar aos cinemas em 2018, mas sofreu refilmagens pesadas e, desde então, teve um total de quatro datas de lançamento diferentes.

Aproveite para assistir:

Depois que a Disney adquiriu a Fox e seus ativos do filme, o longa foi remarcado para 1º de abril de 2020. No entanto, os cinemas em todo o mundo fecharam temporariamente em meio a uma pandemia global e ‘Os Novos Mutantes‘ ainda não tem uma data de lançamento.

Dirigido por Josh Boone, o longa é baseado nos quadrinho homônimo criado por Bill Sienkiewicz.

A trama acompanha um grupo de personagens desajustados que tentam compreender suas vidas, enquanto são atormentados pelos próprios poderes, o que dará ao filme uma sensação desconfortável e assustadora.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE