sexta-feira, abril 26, 2024

Disney anuncia o FIM do Star+

A Disney anunciou nesta quinta-feira (28) que o Disney+ e o Star+ se unirão em uma única plataforma a partir do dia 26 de junho de 2024.

A fusão das plataformas trará novos planos de assinatura, que ainda não foram detalhados. Além disso, o controle parental será aprimorado, permitindo que os pais personalizem a experiência de seus filhos na plataforma.

Entre as atualizações do controle parental estão:

  • PIN de quatro dígitos: cada perfil poderá ser protegido com um PIN individual, restringindo o acesso a conteúdos inapropriados.
  • Delimitação de disponibilidade de títulos: os pais podem definir quais títulos cada perfil poderá assistir, com base na classificação etária personalizada para cada perfil.
  • Senha para criação de novos perfis: Uma senha adicional será necessária para criar novos perfis, impedindo que crianças o façam sem autorização.

Lembrando que a plataforma já oferece o Modo Junior, que oferece perfis infantis com acesso limitado a conteúdos classificados como apropriados para todas as idades.

A plataforma Star+ será descontinuada a partir de 24 de julho de 2024. Os assinantes do Star+ serão automaticamente migrados para o novo Disney+.

O novo Disney+ terá uma nova seção dedicada ao conteúdo adulto, chamada Star. Essa seção incluirá títulos da Searchlight, 20th Century Studios e FX, além de produções originais inteiramente criadas na América Latina.

Até o momento, a Disney não divulgou os valores ou detalhes dos novos planos.

Vale ressaltar que a Star+ foi criada pela Disney para incluir em seu catálogo produções consideradas mais voltadas para o público adulto, como ‘Grey’s Anatomy’, ‘O Urso’, ‘Prison Break’ e ‘American Horror Story’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS