Em meio a um delicado quadro de pandemia mundial a Walt Disney Company continua crescendo e surpreendendo com seus números.

E o streaming Disney+ conseguiu atingir sua meta de inscritos para cinco anos em apenas oito meses, conquistando 60 milhões de assinantes desde seu lançamento, em novembro de 2019. O anúncio foi feito pelo CEO da empresa, Bob Chapek, durante uma reunião com os investidores da empresa.

Na ocasião, ele revelou que a projeção original da Disney era conquistar entre 60 e 90 milhões de usuários até o ano de 2024. No entanto, a plataforma já cruzou a marca de 60,5 milhões de assinantes – antes mesmo de ser lançada em países da América Latina, como o Brasil.


Em sua fala, Chapek afirmou:

“Apesar dos constantes desafios da pandemia, nós continuamos construindo o incrível sucesso da Disney+, à medida em que ampliamos nossos negócios globais de conteúdos diretos ao consumidor. O alcance global de todo o nosso portfólio de serviços diretos aos consumidor agora excede 100 milhões de inscrições pagas, um marco significante e uma reafirmação da nossa estratégia direto-ao-consumidor, que nós vemos como uma peça chave para o futuro crescimento da nossa empresa”.

Aproveite para assistir:

A grandiosa conquista vem em meio à inesperada decisão da Disney de anunciar que ‘Mulan‘ será lançado nos EUA direto no Disney+, pelo valor de US$ 29.90.

Confira os números comparativos dos streamings:

 


 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE