O Disney+ cancelou oficialmente a série ‘Doogie Kamealoha: Doutora Precoce‘, reboot do clássico oitentista ‘Tal Pai, Tal Filho‘, depois de apenas duas temporadas.
Aclamada pelos críticos, o primeiro ciclo havia conquistando 92% de aprovação no Rotten Tomatoes.
O cancelamento foi anunciado cinco meses após o lançamento da 2ª temporada.
A trama acompanhava Lahela Kameāloha, uma garota de 16 anos com descendência asiática que tenta seguir a carreira de médica no Havaí, enquanto tenta conciliar com a vida de adolescente. Lahela contará com a ajuda da sua atrapalhada família. Enquanto sua mãe irlandesa é pavio curto e supervisora o hospital onde ela trabalha, seu pai havaiano luta para aceitar que sua filha não é mais uma garotinha.
Relembre o trailer:
A nova versão foi criada pela havaiana Kourtney Kang, que teve grande sucesso como roteirista de ‘How I Met Your Mother‘ e ‘Fresh Off the Boat‘.
Kang assina o roteiro, além de ser uma das produtoras executivas do projeto.
Peyton Elizabeth Lee, Kathleen Rose Perkins e Jason Scott Lee estrelam a produção.
Na versão original, Neil Patrick Harris vive um gênio adolescente, que tenta lidar com as complexidades da juventude, à medida em que atua como um médico licenciado em um programa de residência bem exigente. O enorme sucesso da produção, que no inglês se chama Doogie Howser, M.D., transformou a carreira do ator, lançando-o ao estrelato.
‘Tal Pai, Tal Filho‘ foi exibida entre 1989 e 1993.