O Disney Channel começou ontem (7) uma programação especial voltada para o público que cresceu na primeira década dos anos 2000 chamada de #TBT no Disney Channel. As grandes séries, animações e filmes que fizeram sucesso no passado estão sendo trazidos de volta toda quinta-feira do mês de maio. A proposta parece ter feito muito sucesso e muitas delas foram parar nos Trending Topicsdo Twitter.

O sentimento de nostalgia bateu forte nos jovens confinados, que puderam “dar um tempo” no clima pesado causado pela pandemia do novo coronavírus e relaxar por algumas horas com a programação de “tempos mais simples”.

Principalmente dos programas que integraram as grades da TV aberta por vários anos diferentes.

As próximas duas quintas-feiras (14 e 21 de maio) terão a seguinte programação:



 

Programa de Talentos 12h30Não tão antiga quanto as outras, Programa de Talentos é um seriado de 2011 que foi fundamental no lançamento da carreira de China Anne McClain, que tem feito alguns dramas e comédias no cinema. Na série, ela é Chyna Parks, uma pequena aspirante à cantora que começa a fazer parte do programa educacional ANT (Talento Natural Avançado). Junto aos amigos Olive (Sierra McCormick) e Fletcher (Jake Short), ela vai precisar se destacar ao máximo para alcançar seus sonhos.

No Ritmo – 13hLançada em 2010, No Ritmo é uma série musical que ficou famosa por revelar Bella Thorne e Zendaya. A dupla interpreta, respectivamente, CeCe Jones e Rocky Blue, duas jovens com o sonho de virarem dançarinas profissionais. Por isso, elas conseguem um  trabalho como dançarinas coadjuvantes do show de TV “Shake it Up Chicago”, e sem envolvem em várias confusões nos bastidores.

Boa Sorte, Charlie14h30Acompanhe a família Duncan tentando se adaptar a chegada do mais novo membro da família: a pequena Charlie. Enquanto a família dá seu jeito, a jovem Teddy (Bridgit Mendler) grava um videolog diariamente para que a pequena veja como a família mudou para melhor com a chegada dela. Mia Talerico, a bebê Charlie, tem 11 anos atualmente.



Sunny Entre Estrelas 15hAproveitando o sucesso de Camp Rock, a Disney veio com esta série estrelada por Demi Lovato, que mostrava a adolescente Sunny Monroe (Demi Lovato) tendo que mudar de Green Bay para Los Angeles, onde passaria a trabalhar em seu programa de TV favorito. Em meio aos bastidores, muitas aventuras e desavenças com as estrelas de outros programas, como o astro “teen” Chad Dylan Cooper (Sterling Knight) e a metida Tawni Hart (Tiffany Thornton).

Austin & Ally – 15h30Seguindo esse padrão de jovem anônima indo trabalhar com os ídolos, Austin & Ally conta a história de uma compositora anônima, mas incrivelmente talentosa chamada Ally (Laura Marano), que conhece Austin (Ross Lynch), um músico divertido e estrelinha. Juntos, eles unem suas qualidades para impulsionar o sucesso de Austin para ganharem dinheiro e consolidarem seus nomes no mundo musical. 

Aproveite para assistir:



Jessie 16hSurfando na onda de Zack & Cody: Gêmeos a Bordo, que tinha Debby Ryan vivendo a caipira Bayley, o Disney Channel aproveitou o sucesso da atriz para colocá-la como estrela de uma série solo. Na trama, Debby Ryan é Jessie, uma adolescente do Texas que se muda para Nova York e começa a trabalhar como babá da família Ross. Cuidando das crianças ridiculamente espertas para as respectivas idades, a jovem tem que aprender a lidar com os pequenos enquanto se adapta à insanidade de Nova York. A série ficou marcada pelo grande trabalho do pequeno Cameron Boyce, que faleceu ano passado.

As Visões da Raven 16h30Lançada em 2003, essa série foi um fenômeno absurdo no Brasil, porque além de ser exibido pelo Disney Channel, também era transmitido na TV aberta, na famosa faixa do almoço do SBT. A série acompanha as aventuras da espalhafatosa Raven Baxter (Raven-Simoné), uma adolescente negra de São Francisco que tem visões do futuro. Com a ajuda dos amigos Chelsea (Anneliese va der Pol) e Eddie (Orlando Brown), ela tenta tirar vantagem das informações privilegiadas que tem do futuro, mas acaba bagunçando tudo.

Hannah Montana – 17hOutra série mais antiga, lançada em 2006, Hannah Montana é uma grande homenagem ao cenário da música country americana disfarçada de série adolescente. Responsável por lançar Miley Cyrus ao estrelato, a série mostra a rotina da jovem Miley Stewart (Miley Cyrus), que é uma adolescente esquisita na escola, mas também é a superestrela mais famosa da música, Hannah Montana. O que diferencia as “duas” é a peruca loira. Junto ao pai, Robby Ray Stewart (Billy Ray Cyrus), e aos amigos, ela tem que manejar a pressão de ser uma adolescente com vida dupla, tendo que atender aos compromissos megalomaníacos de Hannah e as responsabilidades comuns de Miley, tipo um Homem Aranha da música.

Jonas17h30Os Jonas Brothers foram um verdadeiro fenômeno jovem do período entre 2007 e 2011. Eles já haviam feito uma participação especialíssima em Camp Rock e apresentavam valores condizentes com os da Disney, então não demorou muito para que ganhassem um show próprio no canal. Na série, os três irmãos vão para a escola enquanto manejam suas carreiras e lidam com o irmão mais novo, Frankie Jonas.

Zack & Cody: Gêmeos a Bordo – 18hSpin-off de Zack & Cody: Gêmeos em Ação, essa série traz os irmãos Zack (Dylan Sprouse) e Cody Martin (Cole Sprouse) deixando o hotel Tipton para estudarem no cruzeiro S.S. Tipton. Se aventurando em alto mar com alguns dos amigos do hotel e outros novos, como a caipira Bailey, Debby Ryan, eles aprontam em diversos países.



Os Feiticeiros de Waverly Place18h30Imagine descobrir que você tem poderes mágicos e que eles são provenientes de seu pai, que vem de uma longa linhagem de feiticeiros? É seguindo essa premissa que a série mostra Alex Russo (Selena Gomez) e seus irmãos passando pelas situações mais absurdas possíveis enquanto conciliam os estudos comuns com os estudos de magia.

No dia 28, última quinta-feira do mês, a programação começa mais cedo e terá algumas alterações. Confira!

A Aventura de Raven, Zack & Cody e Hannah Montana9h30Também conhecido como o crossover mais ousado da história – até o lançamento de Guerra Infinita – esse especial reuniu episódios de Zack & Cody: Gêmeos em Ação, As Visões da Raven e Hannah Montana. Na trama, Raven vai trabalhar em um evento no hotel Tipton, lar de Zack & Cody e lugar onde Hannah Montana está hospedada. A confusão começa quando Raven tem uma visão de Cody se dando mal e correndo grande perigo.

Programa de Talentos12h30

No Ritmo13h


Boa Sorte, Charlie14h30  

Sunny Entre Estrelas – 15h

Austin & Ally15h30

Boa Sorte, Jessie: Natal em Nova York16h30Lançado em 2013, esse Crossover também foi incrível para os fãs de Jessie e Boa Sorte, Charlie. A história começa quando Teddy Duncan (Bridgit Mendler) é aceita na Universidade de Nova York. Ela vai para a cidade com o irmão, mas acabam ficando presos lá por conta de uma nevasca. Sem saber se vão conseguir voltar para casa a tempo do natal, os irmãos acabam encontrando Jessie (Debby Ryan) no metrô e uma grande aventura se desenrola.

Acampados17h30A mais nova das séries reprisadas, Acampados é um spin-off de Jessie, focado nos irmãos Emma, Ravi e Zuri Ross. Agora sem a companhia da babá, eles vão para o acampamento de Maine Kikiwaka, para passar o verão onde seus pais se conheceram. Então, aquele bando de criança criada em apartamento se vê de cara para a natureza, tendo que enfrentar os “desafios” do ar livre para se divertir com os novos amigos.

Os Feiticeiros de Waverly Place18h30

Idade pesou, né, jovem?

Lembrando que a programação pode ser alterada sem qualquer aviso prévio.

Qual dessas séries do #TBT é a sua favorita?

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva