sexta-feira, abril 19, 2024

‘Planeta dos Macacos’: Novo filme não será um reboot, mas sim uma sequência

Quando a Disney anunciou um novo filme da franquia ‘Planeta dos Macacos‘, não foi revelado se a produção seria um reboot dos originais lançados na década de 1970 ou uma continuação da recente trilogia.

No entanto, nos últimos dias surgiram rumores de que se tratava mesmo de um reboot, o que não é o caso.

O diretor Wes Ball, responsável pela futura adaptação, esclareceu que o longa irá continuar o legado de César, protagonista dos últimos filmes.

“Nunca foi tão fácil para os jornalistas de cinema entrarem em contato com as pessoas que realmente podem responder suas perguntas… Mas alguns continuam dando informações sem checar os fatos. Independentemente disso, não se preocupem… Não vou estragar as surpresas, mas posso dizer que o legado de César vai continuar.”, afirmou.

Apesar do esclarecimento, agora resta saber do que se trata a história. Como o projeto ainda está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas ao longo dos próximos meses.

Anteriormente, Ball também revelou que está animado para trazer um novo ponto de vista à franquia.

“Eu vou dizer isso sobre ‘Planeta dos Macacos‘… Eu cresci assistindo ao original e amo a recente trilogia. Eu só faria isso se sentisse que poderia oferecer algo especial, além de honrar o material que veio antes. Estamos preparando um capítulo incrível para essa franquia.” 

O primeiro ‘Planeta dos MacacosA Origem’ conquistou 82% de aprovacão da crítica especializada, enquanto ‘Confronto’ obteve 91%. Já ‘Planeta dos Macacos: A Guerra’ obteve a maior porcentagem, conquistando 93%.

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS