Segundo um relatório da Bloomberg, a Disney está considerando adiar vários de seus projetos devido às greves do Sindicato de Roteiristas e dos Atores em Hollywood.
Um dos filmes que pode ser afetado é o aguardado ‘As Marvels‘, sequência de ‘Capitã Marvel‘ que está programado para ser lançado em 9 de novembro de 2023. Dependendo da duração das paralisações, a data de estreia do filme pode ser alterada.
Com a paralisação em curso, é improvável que uma produção tão grande como ‘As Marvels‘ chegue aos cinemas sem a devida promoção do elenco principal e da equipe criativa.
No entanto, o relatório não menciona se a Disney considera adiar os filmes seguintes do estúdio, como ‘Deadpool 3‘ e ‘Capitão América 4‘, que já tiveram suas datas de lançamento remanejadas anteriormente.
Confira o trailer de ‘As Marvels‘:
Carol Danvers também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado.
Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris). Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como ‘As Marvels‘.
‘As Marvels‘ terá direção de Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’).
Vale destacar que o roteiro é responsabilidade de Megan McDonnell, que trabalhou em ‘WandaVision‘. Trata-se de uma troca completa na equipe criativa do primeiro filme.