‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’: Novas artes revelam vilões DESCARTADOS da sequência

O artista Kristafer Anka revelou algumas artes conceituais de vilões que foram descartados do corte final de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘.

Em uma postagem no Instagram, Anka compartilhou suas criações, que incluem versões alternativas de alguns icônicos vilões do universo do Homem-Aranha.

Entre os personagens descartados, podemos ver artes conceituais para Doutor Octopus, Shocker, Mysterio, Besouro e Engrenagem.

Confira:

Confira a nossa crítica de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’!

Assista ao trailer:

Kemp PowersJustin K. Thompson também entram como diretores.

Vale lembrar que Chris Lord e Phil Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Notícias

Victor Miller, roteirista do clássico ‘Sexta-Feira 13’, morre aos 86 anos

Victor Miller, roteirista do terror clássico 'Sexta-Feira 13', morreu...

10 filmes para tirar você do tédio em poucos minutos

No nosso cotidiano, marcado por obrigações profissionais cada vez...

‘Pulse’: Terror clássico japonês ganhará novo REMAKE

De acordo com o Deadline, um novo remake hollywoodiano...