‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’: Novas artes revelam vilões DESCARTADOS da sequência

Notícias'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso': Novas artes revelam vilões DESCARTADOS da sequência

O artista Kristafer Anka revelou algumas artes conceituais de vilões que foram descartados do corte final de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘.

Em uma postagem no Instagram, Anka compartilhou suas criações, que incluem versões alternativas de alguns icônicos vilões do universo do Homem-Aranha.

Entre os personagens descartados, podemos ver artes conceituais para Doutor Octopus, Shocker, Mysterio, Besouro e Engrenagem.

Confira:

Confira a nossa crítica de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’!

Assista ao trailer:

Kemp PowersJustin K. Thompson também entram como diretores.

Vale lembrar que Chris Lord e Phil Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Inscrever-se

Notícias

‘Honeymoon with Harry’: Shaggy é escalado para a nova DRAMÉDIA do criador de ‘This Is Us’

Segundo o Deadline, o artista vencedor do Grammy Orville Burrell, conhecido...

Katy Perry lança nova versão do clipe de “The One That Got Away”; Confira!

A indicada ao Grammy Katy Perry está aproveitando a recente...