De acordo com o Comic Book, a Disney vai apresentar no dia 12 de novembro um evento chamado Disney+ Day, destacando uma série de futuros conteúdos para a plataforma de streaming.

Entre essas produções, haverá novidades dos universos da Lucasfilm, Pixar, National Geographic, Star+, Marvel Studios e da 20th Century Studios, incluindo a chegada de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ e ‘Jungle Cruise ao catálogo.

Outros destaques são a estreia do remake de ‘Esqueceram de Mim‘, um novo curta d’Os Simpsons e uma série de curtas intitulada ‘Olaf Presents‘, que trará o personagem de ‘Frozen‘ recontando clássicas histórias da Disney.

Para preparar o público para a estreia de ‘The Book of Boba Fett‘, também haverá um especial celebrando as origens e o legado do caçador de recompensas introduzido em ‘Star Wars: O Império Contra-Ataca’.



Além de tudo isso, são esperados lançamentos de imagens inéditas de futuras produções futuras, trailers, clipes exclusivos e novidades da equipe criativa e astros da Disney.

Através de um comunicado, Bob Chapek, presidente da Disney, disse que:

Aproveite para assistir:

“O primeiro Disney+ Day será uma celebração em grande escala para nossos assinantes. Este dia de reconhecimento traz à tona nossa missão de entreter, informar e inspirar fãs e famílias em todo o mundo por meio da capacidade de contar histórias. Esperamos que esta seja apenas a primeiro de um evento anual a ser ampliado em nossos negócios globais.”

E aí, para qual destas novidades você está mais ansioso?



Lembrando que o reboot de ‘Esqueceram de Mim‘ (‘Home Sweet Home Alone’) é centrado em um casal que entra em guerra contra um jovem garoto que roubou alguma coisa deles – uma mudança da premissa original.  

Archie Yates, destaque do filme ‘Jojo Rabbit‘, estrela. A Disney também compartilhou algumas fotos do elenco principal segurando cartazes com o anúncio.

Confira:

Dan Mazer fica a encargo da direção. Ele é conhecido por seus trabalhos em ‘Tirando o Atraso’‘Borat’. Mikey DayStreeter Seidell assinaram o roteiro.

Macaulay Culkin foi a primeira criança no mundo do entretenimento a receber um salário milionário por uma única produção, cerca de US$ 8 milhões.

Relembre o trailer do longa-metragem original, dirigido por Chris Columbus:



Comentários

Não deixe de assistir: