sábado, abril 27, 2024

Disney deixa OFICIALMENTE de chamar ‘Deadpool 3’ de ‘Deadpool 3’

O aguardado filme da franquia ‘Deadpool’ é o destaque entre as estreias mais esperadas de 2024. Este será o único filme de super-herói do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) no próximo ano. Apesar de ser popularmente referido como ‘Deadpool 3’, o título para a sequência estrelada por Ryan Reynolds ainda não foi oficialmente anunciado.

O calendário oficial da The Walt Disney Company foi divulgado, indicando o lançamento de ‘Deadpool’ para julho de 2024. Contudo, o filme está listado como ‘Untitled Deadpool Movie’, em tradução literal, ‘Filme Sem Título do Deadpool’.

O diretor do filme, Shawn Levy, já havia mencionado anteriormente que ele e a Marvel Studios ainda não chegaram a um consenso sobre o título final do filme. Rumores sugerem a possível inclusão de Wolverine no título.

É provável que o título oficial seja revelado juntamente com o lançamento do primeiro trailer do filme.

De acordo com o DisInsider, o filme também vai contar com surpreendentes participações especiais dos X-Men e do Quarteto Fantástico, todos da extinta 20th Century Fox.

Ao que parece, Julian McMahon também irá reprisar su papel como Doutor Destino e haverá uma participação especial de Taron Egerton (‘Kingsman’) como uma variante do Wolverine.

E não para por aí…

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

Com estreia marcada para 25 de julho de 2024, ‘Deadpool 3’ será a única produção de super-heróis da Disney agendada para o próximo ano.

Não deixe de assistir:

Recentemente, o astro Hugh Jackman compartilhou um trecho de seu treinamento, preparando-se para interpretar o papel de Logan/Wolverine.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS