A expansão da plataforma de streaming Disney+ está alcançando novos países e parte da Europa já pode contar com o serviço para encarar o período de reclusão social, estipulado em virtude da propagação do coronavírus.

A streaming agora está disponível no Reino Unido, Irlanda, Espanha, Alemanha, Itália e Suíça, trazendo inúmeros títulos clássicos da Casa do Mickey, além das novas séries feitas diretamente para o serviço, como ‘O Mandaloriano‘.

Vale ressaltar que, em se tratando da nova programação seriada desenvolvida exclusivamente para a plataforma, os usuários não receberão todos os episódios de uma só vez – ainda que no caso da série de Star Wars os capítulos já tenham sido exibidos nos Estados Unidos.



Para as novas audiências europeias, os episódios serão lançados semanalmente. Além disso, o serviço chega com redução na qualidade de imagem, em virtude da sobrecarga no uso de dados dos servidores de internet.

A fim de evitar um iminente colapso na oferta de sinal, a Disney decidiu estrear sem as opções Full HD, Ultra HD e 4K, trazendo uma redução de 25% no uso da banda larga.

 

 

Aproveite para assistir:



 

 

 



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva