quarta-feira, abril 24, 2024

‘Tenet’: Novo filme de Christopher Nolan não será adiado devido ao Coronavírus

Diversos filmes aguardados para este ano estão sendo adiados devido ao surto de Coronavírus pelo mundo, mas alguns estúdios estão esperançosos que a doença seja controlada rapidamente.

De acordo com o Deadline, a Warner Bros decidiu manter a estreia de ‘Tenet‘, novo filme de Christopher Nolan, marcado para 17 de julho.

Maiores detalhes não foram informados, mas tudo indica que os executivos do estúdio estão confiantes de que a indústria cinematográfica recupere suas forças após o meio do ano.

Para quem não ouviu falar, ‘Tenet‘ será uma trama de ficção científica mesclada com suspense investigativo que acompanha um agente secreto encarregado de impedir a 3ª Guerra Mundial através da viagem no tempo.

Confira o trailer:

Além de dirigir, Christopher Nolan também é responsável pelo roteiro da produção.

O elenco conta com John David Washington, Robert Pattinson e Michael Caine, Kenneth Branagh, Dimple Kapadia, Aaron Taylor-Johnson, Clemence Poesy, e Elizabeth Debicki.

Apesar da boa notícia, vale lembrar que ‘Mulher-Maravilha 1984′ foi adiado de 05 de junho para 14 de agosto.

Não deixe de assistir:

Através de um comunicado, Toby Emmerich, presidente da Warner Bros Pictures, disse:

“Queremos que ‘Mulher Maravilha 1984‘ seja visto nas telonas e estamos animados em anunciar que a Warner Bros. Pictures levará o filme aos cinemas em 14 de agosto. Esperamos que o mundo seja um lugar mais seguro e saudável até lá.”

O estúdio também anunciou o adiamento de ‘Malignant‘ e ‘Em um Bairro de Nova York’.

Outras grandes estreias como ‘Viúva Negra‘, ‘Mulan‘, ‘Um Lugar Silencioso 2‘, ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘, e ‘Velozes e Furiosos 9‘ também sofreram adiamento.

Os adiamentos de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ e ‘Em um Bairro de Nova York’ são o primeiro sinal real de que Hollywood espera que os cinemas ainda fiquem nas sombras no mês de junho.

Os cinemas seguem fechados nos EUA e Brasil, e no momento não há previsão de abertura.

Patty Jenkins retorna à direção da sequência, que se passará no período da Guerra Fria.

Gal Gadot estrela como a heroína. O elenco também conta com o retorno de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig como a Mulher-Leopardo.

Confira trechos da nossa entrevista com a Gal:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS