Diversos filmes aguardados para este ano estão sendo adiados devido ao surto de Coronavírus pelo mundo, mas alguns estúdios estão esperançosos que a doença seja controlada rapidamente.

De acordo com o Deadline, a Warner Bros decidiu manter a estreia de ‘Tenet‘, novo filme de Christopher Nolan, marcado para 17 de julho.

Maiores detalhes não foram informados, mas tudo indica que os executivos do estúdio estão confiantes de que a indústria cinematográfica recupere suas forças após o meio do ano.


Para quem não ouviu falar, ‘Tenet‘ será uma trama de ficção científica mesclada com suspense investigativo que acompanha um agente secreto encarregado de impedir a 3ª Guerra Mundial através da viagem no tempo.

Confira o trailer:

Aproveite para assistir:

Além de dirigir, Christopher Nolan também é responsável pelo roteiro da produção.

O elenco conta com John David Washington, Robert Pattinson e Michael Caine, Kenneth Branagh, Dimple Kapadia, Aaron Taylor-Johnson, Clemence Poesy, e Elizabeth Debicki.

Apesar da boa notícia, vale lembrar que ‘Mulher-Maravilha 1984′ foi adiado de 05 de junho para 14 de agosto.


Através de um comunicado, Toby Emmerich, presidente da Warner Bros Pictures, disse:

“Queremos que ‘Mulher Maravilha 1984‘ seja visto nas telonas e estamos animados em anunciar que a Warner Bros. Pictures levará o filme aos cinemas em 14 de agosto. Esperamos que o mundo seja um lugar mais seguro e saudável até lá.”

O estúdio também anunciou o adiamento de ‘Malignant‘ e ‘Em um Bairro de Nova York’.

Outras grandes estreias como ‘Viúva Negra‘, ‘Mulan‘, ‘Um Lugar Silencioso 2‘, ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘, e ‘Velozes e Furiosos 9‘ também sofreram adiamento.

Os adiamentos de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ e ‘Em um Bairro de Nova York’ são o primeiro sinal real de que Hollywood espera que os cinemas ainda fiquem nas sombras no mês de junho.


Os cinemas seguem fechados nos EUA e Brasil, e no momento não há previsão de abertura.

Patty Jenkins retorna à direção da sequência, que se passará no período da Guerra Fria.

Gal Gadot estrela como a heroína. O elenco também conta com o retorno de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig como a Mulher-Leopardo.

Confira trechos da nossa entrevista com a Gal:



Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE