sexta-feira, março 29, 2024

Disney+ está desenvolvendo série animada baseada em ‘Oswaldo, o Coelho Sortudo’

A Casa do Mickey continua investindo em conteúdos originais para seu novo streaming, Disney+, e mais um programa foi anunciado: ‘Oswaldo, o Coelho Sortudo’.

Nenhuma declaração oficial foi feita pelos estúdios Walt Disney, mas o roteirista Christopher Painter, parece ter confirmado a nova produção. Sua filmografia online parece ter adicionado uma série animada do icônico coelho. Painter é listado como principal responsável pelo roteiro de diversos episódios.

Porém, levando em conta que a companhia não emitiu nenhum comunicado, é possível que o projeto seja descartado – o que é bastante improvável, considerando que os estúdios vêm investindo em programa originais desde o ano passado. Até agora, ‘Oswald o Coelho Sortudo’ é mais um nome dentro de uma extensa lista que contém uma continuação de ‘Monstros S.A.’ e diversos shows do Universo Cinemático Marvel – como ‘Loki’‘Falcão e Soldado Invernal’‘WandaVision’.

Oswaldo foi criado na década de 1920 e apareceu em seu primeiro curta-metragem animado em 1927. Desde então, participou de diversas produções, até Charles Mintz levar os direitos intelectuais para os estúdios Universal. A Disney recuperou a propriedade em 2006.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS