Disney+ estreia nos EUA! Saiba TUDO sobre o serviço de streaming…

Disney+ estreia nos EUA! Saiba TUDO sobre o serviço de streaming…



O Disney+, o esperado serviço de streaming do segmento da The Walt Disney Company, estreou hoje nos EUA, Canadá e nos Países Baixos. Com quase 500 filmes e 7.500 episódios de televisão de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais, Disney+ é o lar exclusivo de algumas das histórias mais queridas do mundo, assim como de uma sólida lista de conteúdos originais prontos para serem descobertos.

No Brasil, o lançamento acontece somente daqui há um ano, em Novembro de 2020, mas vale a pena já ir conhecendo o serviço.

Como parte do lançamento, o serviço estreou suas primeiras séries e filmes originais, entre eles:

The Mandalorian‘, a primeira série épica live-action da saga Star Wars;
A Dama e o Vagabundo‘, uma atualização do clássico animado de 1955;
Noelle‘, um filme original de comédia natalina, protagonizado por Anna Kendrick,
High School Musical: O Musical: A Série‘, uma nova série roteirizada e ambientada no East High da vida real que foi apresentada na bem-sucedida franquia;
a série documental ,’The World According to Jeff Goldblum‘, da National Geographic;
Marvel’s Hero Project’, que comemora crianças extraordinárias que marcam a diferença em suas comunidades;
Encore‘, com produção executiva da versátil Kristen Bell;
The Imagineering Story‘, documental em seis partes da diretora Leslie Iwerks, indicado para os Emmy® e os Oscar®;
as minisséries ‘Pixar IRL‘ e ‘Disney Family Sundays‘ e as coleções de curtas animados ‘SparkShorts‘ e ‘Forky Asks A Question‘, da Pixar Animation Studios.

A partir de hoje, os assinantes norte-americanos podem desfrutar de:

● Filmes animados atemporais da Walt Disney Signature Collection, de Walt Disney Animation Studios, criados ou inspirados na imaginação e legado de Walt Disney, entre eles ‘Branca de Neve e os sete anões‘, ‘A Bela e a Fera‘, ‘Pinóquio‘, ‘Bambi‘, ‘O Rei Leão‘, ‘A Dama e o Vagabundo, ‘Peter Pan‘, ‘A Pequena Sereia‘, ‘Cinderela‘ e mais.
● Três dos quatro filmes de maior bilheteria de todos os tempos: ‘Vingadores: Ultimato‘, ‘Avatar’ e ‘Star Wars: O Despertar da Força
● Trinta temporadas de ‘Os Simpsons‘, a série 11 vezes vencedora dos prêmios ‘Emmy®.
● Exitosos filmes de Marvel Studios, incluindo ‘Vingadores: Ultimato‘, assim como ‘Capitão América: Guerra Civil’, ‘Guardiões da Galáxia’, ‘Os Vingadores’ ‘Homem de Ferro 3,’ ‘Doutor Estranho’, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’, ‘Capitã Marvel’, ‘Homem de Ferro’, ‘Thor: O Mundo Sombrio’, ‘Capitão América: O Soldado Invernal’, ‘Homem de Ferro 2’, ‘Thor’, ‘Vingadores: Era de Ultron’, ‘Capitão América: Primeiro Vingador’ e ‘Homem-formiga’
● Milhares de episódios de exitosas séries do Disney Channel, comoLizzie McGuire’ ‘The Suite Life of Zach & Cody’ e ‘Kim Possible’, junto com mais de 100 filmes originais do Disney Channel, que incluem ‘Descendentes’, ‘High School Musical’ e ‘Camp Rock’
● 18 dos inovadores filmes favoritos dos fãs de Pixar Animation Studios, como ‘Wall-E’ ‘Up — Altas Aventuras’, ‘Ratatoui’, ‘Procurando Nemo’, ‘Os Incríveis’, ‘Toy Story’, ‘Divertida Mente’ e ‘Valente’, assim como todos os adorados curtas de Pixar, entre eles, ‘Bao‘ e ‘Os Heróis de Sanjay‘, vencedores do Oscar®.
● Mais de 600 horas de conteúdo de National Geographic, incluindo o documentário premiado e aclamado pela crítica ‘Free Solo‘ e a estreia em streaming de ‘Science Fair‘.
● Os seis filmes clássicos originais da saga Star Wars, lançados entre 1977 e 1999, além dos recentes sucessos de bilheteria ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ e ‘Rogue One: Uma história Star Wars‘. Para o final de 2020, toda a saga Skywalker será disponibilizada no serviço.
● As séries de televisão Marvel desde a década de 1970 até a atualidade, incluindo ‘X-Men‘, ‘Homem-aranha‘ e ‘Marvel’s Runaways‘.

Aproveite para assistir:


Os assinantes também poderão acessar uma crescente coleção de filmes 4K Ultra HD, incluindo os sete primeiros filmes de Star Wars, disponibilizados pela primeira vez nesse formato, junto com ‘Abracadabra‘, ‘Uma Cilada para Roger Rabbit‘, as três primeiras entregas de ‘Toy Story‘ e mais.

A partir de hoje, os consumidores dos EUA podem adquirir um pacote de Disney com Disney+, Hulu (com anúncios) e ESPN+ por $12.99 ao mês, obtendo acesso a toda a programação de Disney+, mais milhares de eventos esportivos ao vivo, com séries originais esportivas e premiados documentários de ESPN+; assim como o premiado conteúdo original de Hulu e a biblioteca de streaming sob pedido.

Lançamento Global

Hoje é o começo da estreia global de Disney+, com expectativas de lançamento na maioria dos principais mercados do mundo em seus primeiros dois anos. Disponível agora nos EUA, Canadá e os Países Baixos, Disney+ será lançado na próxima semana na Austrália e Nova Zelândia, em 19 de novembro.

Conforme anunciado no começo deste mês, em 31 de março de 2020, Disney+ chegará aos mercados da Europa ocidental, incluindo Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha e outros países da região. No Brasil, só em Novembro de 2020.

DISNEY CHANNEL:

A galera que nasceu nos anos 90/2000 guarda muita saudade das produções do Disney Channel daquela época. Séries como Lizzie McGuireAs Visões da Raven Hannah Montana marcaram época e ainda têm espaço cativo nos corações dos Fãs. Por isso, a Disney começou a investir em revivals dessas séries. Começou com A Casa da Raven, um grande sucesso, e agora, a próxima série clássica a ganhar continuação é:

 

Lizzie McGuire

Sim! Lizzie está de volta! Contando com o retorno de Hillary Duff ao papel que a consagrou, Lizzie agora é uma mulher de 30 anos que vive um sonho em Nova York. Adulta, independente e com um bom emprego, é assim que a personagem volta na nova série. Seus desafios serão aprender a viver no Brooklyn, enquanto é auxiliada por sua versão animada que, diferentemente de sua versão em carne e osso, não cresceu. A Lizzie Desenho também está de volta com seus mesmos pensamentos adolescentes.

Apesar de ainda não ter data de estreia, é um material que vale a pena ficar de olho.

Phineas & Ferb

Outro verdadeiro fenômeno do Disney Channel foi resgatado pelo Disney+! Phineas & Ferb já aprontaram muito ao longo dos seus três meses de férias. Agora, cinco anos após o final da série, teremos um filme animado focado em sua irmã, Candace. O longa se chama Phineas & Ferb: O filme – Candace contra o Universo e vai mostrar uma aventura espacial dos irmãos para resgatar a abduzida Candace, que foi levada a um mundo perfeito, sem irmãos.

High School Musical: O Musical – A Série

Além do nome tosco, a série baseada em High School Musical teve grandes revelações de sua trama. Ambientada no Colégio East High, a série vai abordar um musical do ensino médio baseado no filme e terá um formato meio de documentário-estudantil. Promessa de muita diversão e nostalgia. Estreia em 12 de novembro de 2019.

 

LUCASFILM

Outro universo poderosíssimo que está nas mãos da Disney é a Lucasfilm. Enquanto o novo Indiana Jones não sai, os investidores estão focados na galáxia muito, muito distante de Star Wars. Além do filme IX, que chega aos cinemas em dezembro de 2019, várias produções originais vão chegar ao Disney+ nos próximos anos.

The Mandalorian

Escrita e produzida pelo talentoso Jon Favreau, a série do Mandaloriano – interpretado por Pedro Pascal –  se passa após o episódio O Retorno de Jedi (1983) e vai acompanhar a vida e desventuras de um Caçador de Recompensas nos primeiros anos da Nova República e deve expandir a mitologia espacial de Star Wars. São oito episódios com um elenco de peso. Além de Pascal, Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Gina Carano, Nick Nolte e o lendário cineasta alemão, Werner Herzog, completam o projeto.

O seriado está muito bem produzido e estreia nos EUA em 12 de novembro de 2019.

The Clone Wars

Fenômeno nos anos 2000, a série animada The Clone Wars vai ganhar um nova temporada de 12 episódios. E se você não viu as temporadas anteriores, não se preocupe! Todas estarão presentes no catálogo da plataforma. Infelizmente ainda não há previsão de lançamento.

Obi-Wan Kenobi

O lendário mestre de Anakin Skywalker e primeiro tutor de Luke Skywalker volta para as telas em 2020. O projeto é um desejo antigo dos fãs e do próprio Ewan McGregor, que interpretou o personagem na controversa trilogia prequel. O roteiro da série já está pronto e deve contar suas aventuras após o Episódio III.

Apesar de ainda não ter data de estreia, as filmagens começam em 2020.

Cassian Andor

Outro personagem a ganhar série própria é o contrabandista, soldado e espião Cassian Andor, apresentado em Rogue One. Não se sabe muito sobre a série, apenas que é um prelúdio “aventuresco” de Rogue One e conta com o retorno de Diego Luna ao papel principal e de Alan Tudyk como o sarcástico K2-SO. A previsão de estreia é 2021.

Com isso, a Linha do Tempo de Star Wars está assim:

MARVEL STUDIOS

A máquina de sucessos detentora da maior bilheteria da história vem como um dos pilares fundamentais da estratégia de consolidação do Disney+ no mercado. Recheada de produções originais que influenciam diretamente nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, a plataforma da Disney já havia atiçado a curiosidade de muita gente na San Diego Comic Con. Em seu painel da D23, porém, eles foram ainda mais longe com três novos projetos completamente inesperados.

Miss Marvel

Queridinha dos fãs nessa fase mais recente da Marvel Comics, a Miss Marvel da jovem Kamala Khan será introduzida no Universo Marvel pelo Disney+ e depois será integrada aos cinemas. Kamala é uma adolescente americana de origem paquistanesa que, após ser exposta à névoa terrígena, se descobriu uma Inumana. Ela é MUITO fã da Capitã Marvel e seus poderes incluem alterar sua massa corporal, regeneração e transformação física. Se a série for seguir os quadrinhos, podemos esperar algumas participações da Brie Larson. Ainda não há previsão de estreia.

Cavaleiro da Lua

Muitos fãs acharam que esse personagem ganharia uma adaptação pela Netflix, já que ele fazia aquele estilo pesado e esquisitão que suas séries tinham, mas a parceria acabou antes mesmo dele ter uma chance. O projeto foi apresentado, porém sem nenhuma confirmação na direção, produção ou elenco. Só sabemos que o Cavaleiro será Marc Spector, um detetive de origem judaica, milionário e com transtorno de personalidade. Vem coisa boa por aí.

Mulher-Hulk

A prima do Verdão mais famoso dos cinemas (depois do Shrek, é claro) vai ganhar uma série só dela. Ícone feminino da Marvel nos ano 80, Jennifer Walters era uma advogada que recebeu uma transfusão sanguínea de seu primo, Bruce Banner. Kevin Feige afirmou que teremos todos esses aspectos abordados na série: advocacia, empoderamento e “Hulkices”. Também não há previsão de estreia.

WandaVision

A série mais esquisita da Marvel e que vai influenciar diretamente nos eventos de Doutor Estranho 2 ganhou mais dois personagens já conhecidos dos fãs. A falante Darcy (Kat Dennings), da franquia do Thor, e o Agente Jimmy Woo (Randall Park), responsável por observar o Homem-Formiga (Paul Rudd) em seu período de prisão domiciliar.

Falcão & Soldado Invernal

Outra série que já havia sido anunciada antes, Falcão & Soldado Invernal ganhou mais dois personagens para o elenco. A Agente 13 (Emily Van Camp) está de volta e o ator Wyatt Russell (Black Mirror) dará vida ao Agente Americano. A série estreia em 2020.

 



COMENTÁRIOS