Em reunião com acionistas, o CEO da Disney, Bob Chapek, confirmou que o Disney+ será lançado no Brasil e no resto da América Latina em Novembro.

O serviço de streaming da Casa do Mickey poderia ser adiado caso não tivesse conteúdo nacional, mas aparentemente o problema foi resolvido.

“Apesar dos constantes desafios da pandemia, nós continuamos construindo o incrível sucesso da Disney+, à medida em que ampliamos nossos negócios globais de conteúdos diretos ao consumidor. O alcance global de todo o nosso portfólio de serviços diretos aos consumidor agora excede 100 milhões de inscrições pagas, um marco significante e uma reafirmação da nossa estratégia direto-ao-consumidor, que nós vemos como uma peça chave para o futuro crescimento da nossa empresa”.


A grandiosa conquista vem em meio à inesperada decisão da Disney de anunciar que ‘Mulan‘ será lançado nos EUA direto no Disney+, pelo valor de US$ 29.90.

Recentemente, a Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens (ABRAL) adiantou que o serviço de streaming chegará ao Brasil em novembro de 2020, ainda sem dia específico.

Aproveite para assistir:

Confira:

A plataforma irá competir com a Netflix, a Amazon e a Globoplay, que são os principais serviços utilizados pelos internautas brasileiros, e trará diversos conteúdos exclusivos – como as já anunciadas séries do Universo Cinemático Marvel, documentários aclamados pela críticas e especiais teatrais, como Hamilton.

Além dos EUA, a plataforma já está disponível em países como Canadá, Austrália e Nova Zelândia.


Fique ligado para novas informações!

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE