quarta-feira, abril 24, 2024

Disney proíbe exibição de comerciais da Netflix em suas emissoras

Com a chegada do streaming Disney+ cada vez mais próxima, a Casa do Mickey está começando a tomar medidas mais restritivas em relação a sua grande concorrente no ramo, Netflix.

E segundo a revista Variety, a empresa vai banir os comerciais de conteúdos originais da Netflix em suas emissoras, como a ABC, Freeform e FX. Isso significa que esses canais não mais transmitirão propagandas dos filmes e séries produzidos pela gigante do streaming.

De acordo com a publicação, a medida serve – em primeira instância – apenas para a América do Norte, onde a Disney+ estreia em breve. Além disso, uma fonte interna e sigilosa pontuou que a empresa vai permitir que os anúncios de conteúdos originais da Netflix sejam divulgados no canal ESPN.

A nova regra não será aplica unicamente na Netflix. A Disney já estaria informando as demais concorrentes do streaming que não mais exibirá comerciais de seus conteúdos exclusivos, a menos que seu relacionamento com a empresa impacte positiva e diretamente em propaganda, distribuição e na sua programação.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS