sábado, abril 27, 2024

Disney revela QUANDO ‘Frozen 3’ e ‘Toy Story 5’ serão lançados

A Disney realizou hoje sua teleconferência sobre os lucros do primeiro trimestre de 2024 e anunciou uma série de projetos. Os fãs de ‘Frozen‘ e ‘Toy Story‘ podem esperar expansões dessas franquias em 2026.

O CEO Bob Iger disse:

“E já estamos ansiosos para 2026 em que teremos o lançamento de Frozen 3, o primeiro filme de Toy Story desde 2019, e uma nova estrela que ainda não vamos contar. E também teremos o novo Filme de Star Wars que traz o Mandaloriano e Grogu para a tela grande pela primeira vez.” 

Zootopia 2 – 2025

Frozen 3 – 2026

Toy Story 5 – 2026

Em entrevista ao The Direct, o produtor Peter Del Vecho revelou que os próximos filmes da franquia ‘Frozen: Uma Aventura Congelante‘ serão incríveis. A Disney havia dado sinal verde para o terceiro e quarto capítulo da saga.

“Olha, nós só criamos sequência se acreditamos que há uma boa história para ser contada. Eles estão trabalhando nos próximos capítulos [da franquia ‘Frozen’] enquanto eu estou focado em ‘Wish: O Poder dos Desejos’. Estou muito animado com o que eles estão fazendo. Sinto que [‘Frozen 3 e 4’] serão incríveis.”

Já ‘Toy Story 5‘ terá o retorno de Tim Allen (Buzz Lightyear) e Tom Hanks (Woody) está garantido. A informação foi revelada pelo próprio Allen durante o programa The Tonight Show with Jimmy Fallon.

Não deixe de assistir:

Em sua declaração, o astro disse que:

Bob Iger nos disse o que estava acontecendo. Na verdade, ele disse que isso [o novo filme] iria acontecer. Eles entraram em contato com Tom Hanks e eu para voltarmos a dublar. Mas eles nem estão falando muito sobre isso.”

Ele continuou:

“Sabe? Você se pergunta se quatro [filmes] eram demais. Então, cinco vai ser demais? Boatos dizem que o roteirista que está nesta missão escreveu um dos melhores roteiros do estúdio, ele disse: ‘Se eu não acertasse, eu não o faria’.”

Confira:

Frozen 2‘ quebrou o recorde do original e se tornou a animação com a maior bilheteria de todos os tempos, acumulando US$ 1,446 bilhão pelo mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS