InícioDestaqueDisney supostamente REMOVE ator do elenco de 'Quarteto Fantástico: Primeiros Passos'

Disney supostamente REMOVE ator do elenco de ‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’


Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’ está se aproximando de sua estreia, e apesar da empolgação dos fãs, a ausência de um ator em particular tem levantado rumores de que ele pode ter sido cortado do filme: John Malkovich.

Inicialmente, especulava-se que Malkovich interpretaria o vilão Fantasma Vermelho, um inimigo clássico da equipe.

No entanto, segundo o ComicBookMovie, rumores atuais apontam que Malkovich pode ter sido completamente cortado do longa. O nome do ator está ausente em uma sinopse divulgada junto ao trailer mais recente, mesmo sendo idêntica à versão anterior, e também não aparece no site oficial da Disney.



Vale destacar que o nome de Malkovich estava presente em alguns dos pôsteres promocionais lançados na época da abertura da pré-venda de ingressos. Contudo, também estavam acontecendo exibições-teste do filme nesse mesmo período.

Malkovich era esperado para ter um papel pequeno (provavelmente no início do filme), então é possível que o Marvel Studios tenha optado por cortar suas cenas caso elas não funcionassem dentro da narrativa.

Lembrando que até o momento a Marvel não se manifestou sobre, e as informações devem ser tratados como rumores.

O filme tem estreia marcada para o dia 25 de julho de 2025, marcando o início da Fase 6 do MCU.

Ambientado em um vibrante mundo retrofuturista inspirado nos anos 1960, ‘O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos‘ apresenta a Primeira Família da Marvel—Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/Coisa (Ebon Moss-Bachrach)—enquanto enfrentam seu maior desafio até agora. Forçados a equilibrar seus papéis como heróis e a força dos laços familiares, eles devem defender a Terra de um deus espacial voraz chamado Galactus (Ralph Ineson) e seu enigmático arauto, o Surfista Prateado (Julia Garner). E como se o plano de Galactus para devorar o planeta inteiro e todos nele já não fosse ruim o suficiente, a ameaça se torna ainda mais pessoal.

O longa é dirigido por Matt Shakman.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS