terça-feira, abril 23, 2024

Disney+ tem séries dos Vingadores e mais de 30 produções sendo desenvolvidas

O CEO da DisneyBob Iger, foi à público para declarar que o serviço de streaming Disney+ é o maior foco da Casa Mouse por enquanto. Essa é uma parte importante para a companhia, tanto que uma estimativa de mais de trinta produções originais já está percorrendo os quatro cantos dos estúdios.

Segundo o site Deadline, a Disney e suas subsidiárias (MarvelLucasfilmPixar), têm em mente 18 filmes e 16 programas televisivas para realizarem apenas nos primeiros anos do lançamento da plataforma.

“Há uns 18 filmes e 16 séries de TV já em algum estágio de desenvolvimento para a [Disney+]”, diz a reportagem. “Além disso, é esperado algum conteúdo licensiado a ser comprado ou readquirido de outras plataformas, visto que a Disney irá preencher as lacunas de programação com serviços já lançados”.

Em outras, a declaração de Iger também faz menção a outros serviços online que já utilizaram sub-companhias da Disney para produções originais, incluindo a Netflix e a Hulu.

Por enquanto, algumas novas propriedades foram anunciadas, incluindo ‘Os Mandalorianos’ (série spin-off da saga ‘Star Wars’), um filme solo intitulado ‘Loki’ e o remake em live-action de ‘A Dama e o Vagabundo’.

Ainda que não haja data confirmada, a Disney+ deve ser lançada na primavera deste ano.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS