Disney+ teve os 4 filmes mais assistidos dos streamings em 2021; Netflix aparece apenas em 5º com ‘Alerta Vermelho’

Apesar da Netflix ter gasto US$ 250 milhões em ‘Alerta Vermelho‘ e ter recrutado o time de astros Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds, o streaming falhou em conquistar o primeiro lugar entre os filmes mias vistos no streaming em 2021.

Segundo o serviço de medição de audiência Nielsen, o Disney+ conquistou os primeiros 4 lugares com as animações ‘Luca‘, ‘Moana‘, ‘Raya e o Último Dragão‘ e ‘Frozen 2‘.

Confira os 15 filmes mais assistidos no streaming em 2021:

1. Luca
2. Moana
3. Raya e o Último Dragão
4. Frozen 2
5. Alerta Vermelho
6. Frozen
7. Soul
8. Cruella
9. A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
10. Jungle Cruise
11. Viúva Negra
12. A Guerra do Amanhã
13. Viva – A Vida É uma Festa
14. Pequenos Grandes Heróis
15. Vingadores: Ultimato

‘Luca’ conquistou inúmeros elogios da crítica e do público, e foi indicado a oito categorias do Annie Awards 2022Melhor FilmeMelhor Animação de PersonagensMelhor Design de PersonagensMelhor DireçãoMelhor Trilha Sonora e vários outros.

Relembre o trailer:

Enrico Casarosa comanda a obra.

Em Luca’, acompanhamos uma história de amadurecimento sobre um jovem que vive um verão inesquecível repleto de sorvetes, massas e passeios intermináveis de scooter. Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundamente bem guardado: eles são monstros marinhos de outro mundo, logo abaixo da superfície da água.

Não deixe de assistir:

Jacob Tremblay dá voz ao protagonista.

Jack Dylan Grazer (‘Shazam!’, ‘It: A Coisa’) e Emma Berman (‘Dear Mom’) também fazem parte do elenco. Grazer interpreta Alberto, melhor amigo de Luca, enquanto Berman vive Giulia, uma menina que se torna a guia turística e mais nova amiga dos dois estranhos visitantes.

luca 7

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS