segunda-feira, março 18, 2024

Netflix CONFIRMA ‘Alerta Vermelho 2 e 3’, com Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds

‘Alerta Vermelho’ chegou ao catálogo da Netflix no final do ano passado e, apesar das críticas mistas, fez um sucesso enorme e se tornou não apenas a maior abertura para qualquer filme da plataforma de streaming, mas também o mais assistido de todos os tempos.

Agora, segundo o Deadline, o longa-metragem de ação não ganhará apenas uma sequência, mas duas – que serão rodadas simultaneamente.

Dwayne JohnsonGal Gadot Ryan Reynolds devem reprisar seus papéis nas sequências.

As informações indicam que o diretor Rawson Marshall Thurber irá retornar para as continuações. A primeira delas deve começar a ser rodada no início de 2023. Acredita-se que Thurber já começou a escrever o roteiro, mas ele revelou em novembro de 2021 que não começou o processo ainda.

“Não estou trabalhando no roteiro da sequência… Certamente tenho pensado no que faria para uma sequência e, não querendo contar a velha história, mas sim, a Netflix… Temos tido essas conversas”, ele comentou. 

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

O longa é escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber (‘Arranha-Céu’).

Na trama, quando a Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo – é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot). Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro. O elenco estelar conta ainda com Ritu Arya e Chris Diamantopoulos. Dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber (Central de Inteligência, Arranha-Céu: Coragem sem Limite) e produzido por Hiram Garcia, Dwayne Johnson e Dany Garcia, da Seven Bucks Productions, por Beau Flynn, da Flynn Picture Co., e pela Thurber’s Bad Version, Inc., Alerta Vermelho é um elegante jogo de gato e rato ao redor do globo. 

Não deixe de assistir:

alerta vermelho netflix poster

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS