quinta-feira, março 28, 2024

Disney vai encerrar oficialmente as produções da Marvel Television

De acordo com o Deadline, a Disney está desativando a Marvel Television e demitindo grandes executivos da empresa, como o presidente do departamento, Jeph Loeb.

Também foram demitidos Cort Lane, vice-presidente do setor de animação e entretenimento; Marsha Griffin, supervisora de produção; Mark Ambrose e Tom Lieber, produtores de ‘O Justiceiro‘ e ‘Demolidor; e Aimee Carlson, produtora de ‘Manto & Adaga‘.

Através de um acordo, o vice-presidente de programação, Karim Zreik, irá se juntar à Marvel Studios para supervisionar e dar continuidade aos projetos da Marvel TV que já estavam em desenvolvimento, mas as ideias que ainda estavam em pré-produção serão canceladas.

Não foram revelados quais projetos serão descartados e apenas quatro animações ainda sem título vão permanecer no quadro de produção, além da última temporada de ‘Agents of S.H.I.E.L.D.’ , que irá ao ar como planejado.

A extinção da Marvel Television se dá por conta do novo cargo de Kevin Feige, promovido a diretor criativo da Marvel para comandar não apenas os filmes do estúdio, mas também as animações, quadrinhos, e séries de TV.

Por enquanto, maiores detalhes não foram divulgados, e ainda não se sabe de que forma essa decisão irá afetar o MCU, mas é de esperar que novas atualizações sejam divulgadas em breve.

Até lá, Feige permanece supervisionando o desenvolvimento da Fase 4 do MCU.

Lembrando que os próximos lançamentos da Marvel são ‘Viúva Negra‘, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, ‘Os Eternos’, e ‘Thor: Amor e Trovão’, ‘Gavião Arqueiro’, ‘Loki’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘What If…’, e ‘WandaVison’.

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS