sexta-feira, junho 21, 2024

‘Divertida Mente 2’: Primeiras reações chamam o filme de OBRA-PRIMA; Confira!

A aguardada sequência ‘Divertida Mente 2’ chega aos cinemas nacionais no dia 14 de junho – mas as primeiras reações já estão sendo divulgadas nas redes sociais.

Segundo aqueles que já puderam conferir, o longa-metragem é uma “obra-prima” e um ótimo “retorno à forma” da Pixar.

Confira alguns comentários:

“Eu assisti a ‘Divertida Mente 2’! O filme é cheio de risadas, lágrimas e alegrias. [Um] filme raro que realmente ressoa em todas as idades; hilário e de fazer chorar de maneira indutora e doce. Assista com uma pessoa querida porque é uma experiência que deve ser compartilhada”.

‘Divertida Mente 2’ é absolutamente encantador e um dos filmes mais poderosos que a Pixar já fez. Uma sequência lindamente construída e emocionalmente amadurecida que posa lado a lado ao original. Maya Hawke está inesquecível como Ansiedade e rouba a cena. Um filme imperdível para todas as idades”.

‘Divertida Mente 2’ é um retorno à forma para a Pixar, demonstrando uma nova gama de sagacidade e inteligência combinadas. A relação entre as emoções e Riley é um destaque definitivo. Uma forte sequência, para dizer o mínimo”.

“Não precisam ficar ansiosos sobre ‘Divertida Mente 2’. A sequência da Pixar aborda o amadurecimento da mesma maneira engraçada, inventiva e afetuosa que o primeiro filme. Não tem o mesmo peso emocional (nenhum momento ‘leva ela para a lua’), mas entrega uma mensagem identificável com muito sucesso”.

‘Divertida Mente 2’ é uma obra-prima. Uma diversão encantadora do começo ao fim que realmente personifica a ansiedade. Maya Hawke e Amy Poehler estão tão adoráveis como nunca, com estreia acrescentando ainda mais brilhantismo. Esse clássico tocante da Pixar vai te fazer experimentar todas as doces emoções”.

Relembre o trailer siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

‘Divertida Mente 2’ trará Kelsey Mann (‘O Bom Dinossauro’) na direção, enquanto Meg LeFauve retornará para cuidar do roteiro.

“Prepare-se para outra montanha-russa emocional com Riley e todas as suas emoções! Esta história mergulha profundamente na mente de Riley, explorando personagens – familiares e novos – junto com suas aventuras emocionantes.” 

Em entrevista ao Deadline, o diretor Kelsey Mann revelou novos detalhes sobre a continuação.

O cineasta compartilhou um pouco sobre o projeto de desenvolvimento do novo filme, e revelou como encontrou a ideia perfeita para ser abordada na continuação.

“Eu fiz uma lista de todas as sequências que eu amava e todas as que eu não gostava. Por que algumas dessas continuações não deram certo? As bem-sucedidas conseguiram expandir o universo e entregou coisas novas, abriu novas portas, enquanto as que fracassaram só tentaram repetir o filme original. A Riley está passando por mudanças em sua mente, então seria ideal apresentar essa mudança na sequência.”

Ele completa, “Eu lembro de ter lido sobre as mudanças em nossa mente durante a puberdade, sobre novas conexões entre neurônios que ainda não estavam completamente formadas. Então, eu me baseei nesta ideia de construção. Pensei em uma bola de demolição chegando no cenário, destruindo-o. A ideia de evolução foi muito boa para uma sequência. O novo filme traz um grande peso emocional, que nós amamos nas produções da Pixar, mas também tivemos a oportunidade de nos divertir com a história ao apresentarmos os novos personagens.”

Lembrando que ‘Divertida Mente’ (2015) foi um enorme sucesso, arrecadando US$ 858,8 milhões e conquistando o Oscar de Melhor Animação em 2016.

 

Divertida Mente

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS