sábado, abril 27, 2024

‘Divertida Mente 2’: Reveladas as supostas emoções que estarão na sequência; Confira!

Divertida Mente 2‘ está programado para ser lançado somente em 13 de junho de 2024, mas diversos detalhes em torno da nova aventura foram divulgados pelo CanWeGetSomeToast.

Através do Twitter, a confiável insider adiantou que haverá quatro novos personagens dentro da sala de controles da cabeça de Riley, a protagonista do filme anterior.

Desta vez, ela terá que lidar personificações da Ansiedade, Vergonha, Tédio e Inveja… Emoções básicas típicas da adolescência.

Também foi dito que Mindy Kaling e Bill Hader, que dublam Nojinho e Medo, respectivamente, não vão retornar para o elenco… Então não se sabe se estas duas emoções farão parte da trama.

Confira:

“Algumas novas emoções farão sua estreia na mente de Riley enquanto ela atravessa a puberdade em ‘Divertida Mente 2’: Ansiedade, Vergonha, Tédio e Inveja vão se juntar à Alegria, Raiva e Tristeza enquanto tentam coexistir na mente complicada de uma adolescente. Bill Hader e Mindy Kaling, que dublaram Medo e Nojinho, respectivamente, não retornarão devido a questões contratuais.”

Rumores também indicam que o primeiro trailer da continuação deve ser lançado durante as exibições de ‘Wish: O Poder dos Desejos’, que estreia em novembro nos cinemas norte-americanos.

Embora os detalhes específicos da trama ainda estejam sob sigilo, é esperado que o filme nos leve a um “mergulho profundo na mente de Riley”.

Confira abaixo a sinopse e o logo oficial:

Não deixe de assistir:

“Prepare-se para outra montanha-russa emocional com Riley e todas as suas emoções! Esta história mergulha profundamente na mente de Riley, explorando personagens – familiares e novos – junto com suas aventuras emocionantes.”

Relembre o trailer do original:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS