domingo, abril 28, 2024

‘The Witcher’: 5ª temporada deve ser lançada apenas em 2025

A produção da quarta temporada da série ‘The Witcher‘, que apresentará Liam Hemsworth no papel de Geralt, anteriormente desempenhado por Henry Cavill, pode demorar um pouco mais a ser lançada devido à recente Greve dos Atores.

Originalmente planejadas para iniciar em setembro deste ano, as gravações foram abruptamente adiadas devido à greve do SAG-AFTRA.

De acordo com o Redanian Intelligente, a produção agora está programada para começar em algum momento de 2024, o que significa que os fãs terão que esperar, no mínimo, até 2025 para assistir à nova temporada.

Anteriormente, conversando com o Screen Rant, o diretor Marc Jobst compartilhou sua perspectiva sobre a saída de Cavill e a natureza exaustiva do processo de produção da série.

Ele descreveu como a filmagem de ‘The Witcher‘ é intensa e abrangente, envolvendo viagens para diversos países e ensaios rigorosos para cenas de ação complexas.

Jobst explicou: “Eu trabalhei na primeira temporada, e filmamos em quatro países diferentes. Isso exige viajar com toda a comitiva para lugares diferentes, enquanto você aprende as acrobacias e ensaia tudo. Quando estávamos filmando a luta de espadas do piloto, por exemplo, fizemos uma grande sequência de um take só, e as espadas são pesadas. Eles não são afiadas, mas são pesadas, então se você errar algo, pode ferir seriamente alguém.”

O diretor reconheceu o desgaste físico e mental que uma série desse porte pode causar aos protagonistas, especialmente a alguém tão dedicado como Cavill. Com isso em mente, Jobst compartilhou sua perspectiva sobre a decisão do ator de buscar novas oportunidades e desafios fora da série.

“Isso é desgastante para o seu protagonista, então, depois de três temporadas, eu penso: ‘Ok, ele criou a série, e se ele sente que chegou ao seu limite, eu confio nele’”, afirmou o diretor.

Não deixe de assistir:

Lembrando que Cavill será substituído por Liam Hemsworth na próxima iteração.

Freya AllanAnya ChalotraJoey Batey e outros completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS