sábado, abril 27, 2024

‘Divertida Mente 2’: Trailer da sequência deve ser divulgado em breve; Saiba quando!

Através do Twitter, o insider da página Cryptic HD QUALITY revelou que o trailer de ‘Divertida Mente 2‘ será exibido antes das sessões de ‘Wish: O Poder dos Desejos‘.

Nos EUA, ‘Wish‘ tem estreia marcada para 22 de novembro, o que significa que a prévia de ‘Divertida Mente 2‘ podem ser divulgadas nesta data.

Apesar de não haver como confirmar a veracidade da informação, a página tem bastante credibilidade e vem ganhando seguidores por compartilhar os bastidores de diversas produções.

Confira a publicação:

“Confirmando que o trailer de ‘Divertida Mente 2‘ será reproduzido em ‘: O Poder dos Desejos’. Nenhuma palavra ainda se o trailer será lançado online antes ou se é exclusivo para os cinemas.”

Lembrando que ‘Divertida Mente 2‘ está programado para ser lançado somente em 13 de junho de 2024, mas diversos detalhes em torno da nova aventura foram divulgados pelo CanWeGetSomeToast.

Através do Twitter, a confiável insider adiantou que haverá quatro novos personagens dentro da sala de controles da cabeça de Riley, a protagonista do filme anterior.

Desta vez, ela terá que lidar personificações da Ansiedade, Vergonha, Tédio e Inveja… Emoções básicas típicas da adolescência.

Não deixe de assistir:

Também foi dito que Mindy Kaling e Bill Hader, que dublam Nojinho e Medo, respectivamente, não vão retornar para o elenco… Então não se sabe se estas duas emoções farão parte da trama.

Confira:

“Algumas novas emoções farão sua estreia na mente de Riley enquanto ela atravessa a puberdade em ‘Divertida Mente 2’: Ansiedade, Vergonha, Tédio e Inveja vão se juntar à Alegria, Raiva e Tristeza enquanto tentam coexistir na mente complicada de uma adolescente. Bill Hader e Mindy Kaling, que dublaram Medo e Nojinho, respectivamente, não retornarão devido a questões contratuais.”

Rumores também indicam que o primeiro trailer da continuação deve ser lançado durante as exibições de ‘Wish: O Poder dos Desejos’, que estreia em novembro nos cinemas norte-americanos.

Embora os detalhes específicos da trama ainda estejam sob sigilo, é esperado que o filme nos leve a um “mergulho profundo na mente de Riley”.

Confira abaixo a sinopse e o logo oficial:

“Prepare-se para outra montanha-russa emocional com Riley e todas as suas emoções! Esta história mergulha profundamente na mente de Riley, explorando personagens – familiares e novos – junto com suas aventuras emocionantes.”

Relembre o trailer do original:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS