sexta-feira, março 29, 2024

Sinopse de ‘Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias’

Após anunciar o início das filmagens de de ’Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias’ (‘Pirates of the Caribbean 5: Dead Men Tell No Tales), o quinto ‘Piratas do Caribe’, a Disney divulga a sinopse oficial.

Confira:

Partindo para uma aventura completamente nova, o pirata azarado Jack Sparrow encontra os ventos do mau agouro soprando mais fortes quando um grupo de terríveis fantasmas piratas, liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo do Diabo. Ele retorna dos mortos determinado a matar todos os piratas no mar… inclusive Sparrow. Para salvar a sua pele, Jack terá que encontrar o Tridente de Poseidon, o poderoso e mítico artefato que concede ao seu detentor o controle dos mares.

Johnny Depp e Geoffrey Rush retornam aos papeis de Jack Sparrow e do Capitão Barbossa. A brasileira Kaya Scodelario (‘Maze Runner: Correr ou Morrer’) será a protagonista feminina e viverá par romântico com Brenton Thwaites (‘Malévola’), o jovem galã do filme.

Javier Bardem interpreta o vilão, o capitão fantasma Salazar e velho inimigo de Jack Sparrow, que escapa do Triângulo do Diabo.

Adam Brown (‘O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos’), Delroy Atkinson (‘Ainda Muito Loucos’) e Danny Kirrane (‘Autómata’) completam o elenco.

A sequência está sendo rodada nos estúdios Village Roadshow, na Austrália, e em locações do estado de Queensland.

Veja fotos do set de ‘Piratas do Caribe 5′

Escrito por Jeff Nathanson (‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal’), ‘Piratas do Caribe 5’ será dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg, ambos do indicado ao Oscar ‘A Aventura Kon-Tiki’. A produção novamente ficará a cargo de Jerry Bruckheimer.

O governo australiano liberou US$ 21,6 milhões em incentivos fiscais para as filmagens em Queensland, na Austrália. A Disney ainda buscará verbas de agências estaduais para fechar a conta de US$ 200 milhões do filme.

Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias’ (‘Pirates of the Caribbean 5:Dead Men Tell No Tales) chegará aos cinemas em 7 de julho de 2017. Inicialmente, o lançamento era previsto para 2015.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS