sábado, abril 27, 2024

Divulgado título oficial e quando sairá o aguardado trailer de ‘Avatar 2’; Confira!

Vimos o trailer de ‘Avatar 2‘, do qual o seu título será ‘O Caminho da Água‘ (no original em inglês: ‘The Way of Water‘). O trailer será lançado exclusivamente nos cinemas em 3D na próxima semana junto com a estreia de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

A respeito do material que já conferimos, James Cameron conseguiu mesmo evoluir a tecnologia 3D, utilizando mais camadas, profundidade de campo e textura, fazendo você se sentir DENTRO de Pandora.

As cenas embaixo da água, o foco dessa sequência, são um espetáculo a parte. Parece que estamos mesmo dentro do Oceano. Um total deleite visual. Ficamos realmente encantados com tudo que vimos na CinemaCon, por isso entendemos a ideia da Fox só exibi-lo nos cinemas em 3D.

Veja nossas impressões sobre o trailer:

As sequências terão os respectivos títulos: ‘Avatar: Caminho da Água‘, ‘Avatar: Portador da Semente‘, ‘Avatar: O Cavaleiro de Tulkun‘ e ‘Avatar: A Busca por Eywa‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS