quarta-feira, fevereiro 11, 2026

‘DMZ’: Minissérie distópica de Ava DuVernay já está disponível na HBO Max!

A série distópica DMZ, da aclamada produtora, diretora e roteirista Ava DuVernay, finalmente chegou à HBO Max.

Os quatro episódios foram lançados hoje, 17 de março, no catálogo da plataforma de streaming.

A história, baseada nos quadrinhos homônimos de Brian Wood, é ambientada num futuro não tão distante no qual uma guerra civil transformou a cidade de Manhattan em uma zona desmilitarizada que se isolou do resto do mundo. Nesse cenário, uma médica está desesperadamente procurando por seu filho enquanto lida com gangues, milícias e lordes do crime.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:



Rosario Dawson estrela como Alma Ortego. Benjamin Bratt também faz parte do elenco.

Robert Patino entra como produtor executivo e showrunner. Ele é conhecido por seu trabalho nas séries WestworldSons of Anarchy.

DuVernay comanda o projeto. Ela recentemente dirigiu a aclamada minissérie ‘Olhos que Condenam’ para a Netflix. Seus outros créditos incluem o drama indicado ao Oscar Selma, a adaptação cinematográfica de Uma Dobra no Tempo e o documentário 13th.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

ROSALÍA lança clipe oficial de “Sauvignon Blanc”, single do álbum ‘LUX’

A aclamada cantora e compositora ROSALÍA continua investindo em sua...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.