quarta-feira, fevereiro 11, 2026

Do Contra, Humberto e Marina são apresentados no trailer de ‘Turma da Mônica – Lições’

A Paris Filmes divulgou o cartaz e o trailer de ‘Turma da Mônica – Lições‘. O aguardado filme com as aventuras da turminha do Bairro do Limoeiro também confirmou a data de estreia nos cinemas para 30 de dezembro de 2021.

No trailer, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) se esquecem de fazer o dever de casa e fogem da escola. Mas nem tudo sai como esperado e os pais de Mônica decidem mudá-la de colégio. Mesmo fazendo novos amigos – os personagens recém-divulgados Marina (Laís Vilella), Milena (Emilly Nayara), Humberto (Lucas Infante) e Do Contra (Vinícius Higo, enfim revelado!), a turminha sente saudade de estar sempre junta. Nessa nova e emocionante aventura, Cebolinha resolve bolar um plano infalível com Magali e Cascão para trazer a Dona da Rua de volta, mesmo que para isso precise recuperar o coelhinho Sansão para a amiga. Será que dessa vez o plano vai dar certo?

Assista:



No elenco também estão Monica Iozzi e Luiz Pacini vivendo os pais de Mônica e Paulo Vilhena e Fafá Rennó interpretando os pais de Cebolinha. Além das participações especiais de Malu Mader como a professora da classe de Mônica, Isabelle Drummond dando vida à Tina e Augusto Madeira que será um professor de natação.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘God of War’: Callum Vinson será Atreus na série do Prime Video

O jovem ator Callum Vinson, conhecido por seu trabalho...

X-Men estarão EXAUSTOS e FRAGILIZADOS em ‘Vingadores: Doutor Destino’, revela insider

Pouco a pouco, detalhes sobre o aguardado 'Vingadores: Doutor Destino'...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.