domingo, abril 28, 2024

Do diretor de ‘Trapaça’, ‘Amsterdam’ recebe cartazes individuais com Christian Bale, Margot Robbie e grande elenco

Foi divulgado nesta segunda-feira (12) pela 20th Century Studios vários cartazes individuais de ‘Amsterdam‘, novo filme escrito e dirigido por David O. Russell, diretor de filmes como ‘Trapaça‘ e ‘O Lado Bom da Vida‘.

Os pôsteres destacam o elenco de peso do longa, que conta com nomes como Christian Bale, Chris Rock, Margot Robbie, Robert De Niro, Anya Taylor-Joy, entre outros.

Confira todos:

Na trama, Burt (Bale), Valerie (Robbie) e Harold (David Washington) são acusados de assassinato e precisam provar que são inocentes. Situada na década de 1930, a trama leva o grupo a descobrir uma grande conspiração.

Confira o trailer:

Situado nos anos 30, três amigos testemunham um assassinato, tornam-se suspeitos e descobrem uma das tramas mais ultrajantes da história americana.

Baseado em fatos que se unem à ficção, o filme estrela o vencedor do Oscar Christian Bale, a atriz duas vezes indicada ao Oscar Margot Robbie, John David Washington, Alessandro Nivola, Andrea Riseborough, Anya Taylor-Joy, Chris Rock, Matthias Schoenaerts, Michael Shannon, Mike Myers, Taylor Swift, Timothy Olyphant, Zoe Saldana, com o vencedor do Oscar Rami Malek e o duas vezes vencedor dos Prêmios da Academia Robert De Niro.

Não deixe de assistir:

Escrito e dirigido por Russell, o longa-metragem é produzido por Arnon Milchan, Matthew Budman, Anthony Katagas, David O. Russell e Christian Bale.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS