quinta-feira, abril 25, 2024

‘DOC – Uma Nova Vida’: Conheça a série da Amazon baseada em fatos reais sobre médico que perdeu 12 anos de memórias

A série dramática baseada em fatos reais, intitulada ‘DOC – Uma Nova Vida‘, já está disponível na plataforma de streaming Prime Video. A produção teve a sua estreia nesta sexta-feira (16) na grade de programação e acompanha a história de um brilhante médico que perdeu 12 anos de lembranças e acontecimentos de sua vida, ao sofrer uma forte perda de memória.

Na trama, o Dr. Andrea Fanti (Luca Argentero) é um brilhante médico em diagnósticos. Mas sua vida muda de cabeça para baixo quando ele é vítima de um tiro disparado pelo pai de um antigo paciente falecido. Após o disparo, ele perde a memória dos seus últimos 12 anos de vida, esquecendo de sua família e até mesmo quem ele é.

Doc‘ é inspirada na história real de um médico italiano. Pierdante Piccioni trabalhava nas urgências do hospital de Lodi, na região da Lombardia, e era um profissional respeitado com grandes responsabilidades e vários anos de carreira. Em 2013, ele sofreu um grave acidente de carro que o deixou em coma.

Quando acordou, Piccioni estava confuso e havia perdido uma parte significativa da sua memória, achando estar no dia 25 de outubro de 2001, data do aniversário de oito anos de seu filho.

Confira o trailer:

O elenco de ‘DOC – Uma Nova Vida‘ é composto por Luca Argentero, Matilde Gioli, Sara Lazzaro, Gianmarco Saurino, Raffaele Esposito, Alberto Boubakar Malanchino, Silvia Mazzieri, Pierpaolo Spollon, Simona Tabasco e Elisa Di Eusanio.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS