quinta-feira, março 28, 2024

‘Doctor Who’: 13ª temporada ganha data de estreia; Confira o teaser!

A BBC divulgou o primeiro teaser da 13ª temporada de ‘Doctor Who‘, que será a última com a atriz Jodie Whittaker interpretando o personagem-título.

Além disso, foi confirmado que o novo ciclo irá estrear no dia 31 de outubro.

Confira o teaser:

Vale lembrar que Russell T. Davies, produtor que liderou o revival da série ‘Doctor Who‘ em 2005, retornará para a produção como showrunner, a partir do ano de 2023.

O seu retorno coincide com o aniversário de 60 anos da série, mas a emissora já adiantou que Davies permanecerá envolvido com novas temporadas, para “além” de 2023.

E por meio de um comunicado oficial, o produtor comemorou o seu retorno à saga televisiva, elogiando o trabalho de Chris Chibnall. Na ocasião, ele ainda ponderou que até 2023 seguirá como um ávido espectador.

“Estou muito empolgado por poder retornar à minha série favorita. Mas nós viajamos no tempo rápido demais e há uma série inteira com a brilhante Doctor de Jodie Whittaker para eu curtir com meu amigo e herói Chris Chibnall no comando – Por hora, eu ainda sou um espectador”.

Confira a sinopse do próximo ciclo:

Ela está de volta. A 13ª Doutora retorna para a 13ª temporada da série que terá seis episódios. Desde sua última épica batalha na Revolução dos Daleks, a Doutora (Jodie Whittaker) e Yaz (Mandip Hill) têm explorado o universo juntos – mas agora com a Doutora questionando tudo sobre seu passado, ela, sem dúvidas, irá procurar por respostas.

Não deixe de assistir:

Lembrando que John Bishop também faz parte da nova temporada como Dan Lewis. Jacob Anderson fará sua estreia na produção como um personagem regular chamado Jacob.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS