domingo, abril 28, 2024

Nicolas Cage NÃO retorna como o Homem-Aranha Noir em ‘Através do Aranhaverso’

Nicolas Cage, em entrevista recente ao ScreenRant, revelou que o Homem-Aranha Noir não voltará para ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘.

Cage foi questionado pelo site se voltaria para interpretar a versão detetive do Cabeça de Teia. O ator disse que não sabe a resposta, mas que gostaria de voltar por considerar ótima a mistura entre Homem-Aranha e mais atores americanos.

“Você teria de perguntar à Sony. Não sei o que está acontecendo com aquilo. Ninguém falou comigo sobre. Pergunte a eles, porque eu não sei. Realmente não sei. Eu gostaria, também amo o Homem-Aranha Noir. Acho que é um grande personagem”, disse o astro.

“O Homem-Aranha é o super-herói mais maneiro, e aí você combina aquilo com James Cagney, Humphrey Bogart e Edward G. Robinson. Qual é, é um ótimo personagem”, conclui.

Relembre o último trailer:

O segundo filme seguirá Miles Morales (Moore), que assumiu o manto do amigão da vizinhança do Brooklyn, enquanto ele se reúne com Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) para tentar navegar na complicada teia do multiverso em busca de um novo vilão e uma equipe de pessoas-aranha.

Lembrando que as duas partes da sequência foram ADIADAS pela Sony Pictures.

Inicialmente previsto para 7 de outubro de 2022, ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Parte 1‘ foi adiado para 2 de junho de 2023.

Não deixe de assistir:

Já a Parte 2 foi adiada de 2023 para 29 de março de 2024.

Miles Morales retorna para o próximo capítulo da saga vencedora do Oscar Aranhaverso, uma aventura épica que transportará o amistoso amigão da vizinhança do Brooklyn, Miles Morales, através do Multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipe do Povo-Aranha para enfrentar um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que eles já encontraram.

Kemp PowersJustin K. Thompson também entram como diretores.

Vale lembrar que Chris Lord e Phil Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna como compositor.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS