domingo, abril 28, 2024

‘Doctor Who’: David Tennant comenta sobre seu retorno à série

Em uma entrevista recente à Entertainment Weekly, o ator David Tennant compartilhou seu entusiasmo e prazer ao retornar ao papel icônico de ‘Doctor Who‘.

Tennant, que interpretou a décima versão do Doutor, agora está de volta como a décima quarta versão do personagem, o que representa um momento emocionante para os fãs da série.

O ator expressou sua gratidão pela oportunidade de revisitar esse papel após 15 anos, descrevendo-o como um “prazer inesperado”.

“Foi tão bom. Apenas um prazer inesperado poder revisitar algo que foi uma experiência tão adorável e maravilhosa há 15 anos. Ter outra volta adequada, com um casaco longo, embora um pouco diferente, foi uma alegria que eu nunca imaginei”, compartilhou Tennant em sua entrevista.

Vale lembrar que o especial, com lançamento em novembro, será dividido em três episódios e também vai contar com o retorno de Catherine Tate como uma das companheiras do Décimo Doutor, Donna Noble.

Através do Twitter, a página oficial da aclamada série sci-fi ‘Doctor Who’ divulgou uma nova imagem oficial do especial de 60 anos, dando destaque ao retorno de David Tennant como o 14º Doutor.

Anteriormente, foram divulgadas imagens oficiais destacando também o 15º Doutor, vivido por Gatwa.

Além da dupla, os cartazes também trazem Tate reprisando seu papel como Noble.

Millie Gibson também se junta ao grupo, interpretando a fiel companheira do personagem de Gatwa.

Não deixe de assistir:

Confira:

Anteriormente, a emissora divulgou os títulos dos três episódios que vão compor o especial.

A produção será exibida em novembro dese ano, ainda sem dias confirmados, através dos capítulos ‘The Star Beast’, ‘Wild Blue Yonder’ e ‘The Giggle’.

Confira o trailer:

Neil Patrick Harris será o antagonista, apesar de detalhes sobre seu papel não terem sido revelados.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS