terça-feira, abril 30, 2024

‘Doctor Who’: David Tennant revela conselho que deu a Ncuti Gatwa, o novo protagonista da sériefira!

Doctor Who‘ dará início a uma nova era nos próximos meses, com o ator de ‘Sex Education‘ e ‘Barbie’, Ncuti Gatwa, definido para interpretar o Décimo Quinto Doutor.

Gatwa fará história como o primeiro ator negro e o primeiro abertamente gay a assumir o manto do icônico personagem.

E David Tennant, intérprete do Décimo Doutor, revelou à Variety que deu alguns conselhos valiosos a Gatwa.

Ao longo da conversa, Tennant elogiou o “inspirado e carismático” ator e indicou que ele pode precisar lidar com as dores de cabeça que vêm junto com a fama.

“Ah, Deus, que força da natureza. Eu o acompanhei durante as gravações e é muito emocionante vê-lo atuar. Quero dizer, que conselho você daria a alguém? Você pode ver que Ncuti tem muito talento e energia. Ele é tão inspirado e carismático. Não tenho muito a ensiná-lo sobre o ofício. O que eu disse a ele tem a ver com estado de espírito.”

Ele continuou:

Ncuti já participou de grandes séries da Netflix [‘Sex Education‘], mas ‘Doctor Who’ está em um nível ligeiramente diferente. É intergeracional, internacional e tem tanta história que parece que pertence a todos. Estar no centro da série é maravilhoso, mas também um pouco avassalador e assustador. A fama não vem sem algumas dificuldades, como a perda imediata do anonimato. Demora um pouco para se acostumar com isso. Eu tive muita sorte quando entrei porque Billie Piper [que interpretou sua companheira de tela, Rose] ainda estava lá. Ela viveu sob o brilho da publicidade desde os 14 anos, então ela foi para mim uma ótima guia de como viver a vida sob esse tipo de assédio. Devo um certo grau de sanidade à Billie e por isso me senti no deve de fazer o mesmo com Ncuti.”

Lembrando que a BBC divulgou novos cartazes individuais do especial de 60 anos de ‘Doctor Who‘, que será uma espécie de prelúdio para a 14ª temporada da atração, que será estrelada por Gatwa.

Além de destacar Tennant e Gatwa, os cartazes também trazem Catherine Tate reprisando seu papel como Donna Noble, a fiel companheira do Décimo Quarto Doutor.

Não deixe de assistir:

Millie Gibson também se junta ao grupo, interpretando a fiel companheira do personagem de Gatwa.

Confira:

Anteriormente, a emissora divulgou os títulos dos três episódios que vão compor o especial.

A produção será exibida em novembro deste ano, ainda sem dias confirmados, através dos capítulos ‘The Star Beast’, ‘Wild Blue Yonder’ e ‘The Giggle’.

Confira o trailer:

O elenco trás de volta David Tennant como o Doutor, bem como Catherine Tate como a companheira Donna Noble.

Neil Patrick Harris será o antagonista, apesar de detalhes sobre seu papel não terem sido revelados.

Vale lembrar que na nova temporada teremos a introdução de Ncuti Gatwa, de ‘Sex Education‘, como o mais novo Doutor da série.

A próxima temporada de ‘Doctor Who‘ está prevista para ser exibida a partir de novembro de 2023, logo após o especial de 60 anos da série. No Brasil, a atração é distribuída pela Globoplay, onde é possível ver apenas a 13ª temporada.

A partir de 2023, a Disney+ transmitirá a série internacionalmente.

Lembrando que Jodie Whittaker saiu da série da BBC após 4 anos. Ela foi a primeira Doutora da história da série.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS