domingo, abril 28, 2024

Quem é quem? Conheça os principais personagens da série ‘Star Wars: Ahsoka’

‘Ahsoka‘ chega ao catálogo da Disney+ em 23 de agosto, trazendo para o live-action diversos personagens da animação ‘Star Wars: Rebels‘, servindo como uma continuação para a adorada atração.

Além disso, também vai introduzir vilões inéditos na saga, como um misterioso Inquisidor e o Jedi caído Baylan Skoll (Ray Stevenson) e sua aprendiz Shin Hati (Ivanna Sakhno).

Pensando nisso, separamos aqui uma lista com os principais personagens que fazem parte da trama.

Ahsoka Tano (Rosario Dawson)

A ex-Cavaleiro Jedi Ahsoka Tano já foi aprendiz Padawan de Anakin Skywalker durante as Guerras Clônicas. Uma líder respeitada e guerreira sintonizada com o lado luminoso da Força, Ahsoka se tornou uma formidável guerreira antes que o reinado do Império mudasse o curso da história galáctica. Embora ela tenha se afastado da Ordem Jedi, ela continuou a defender aqueles que lutavam pela paz e justiça na galáxia muito depois da queda da República.

Hera Syndulla (Mary Elizabeth Winstead)

Hera Syndulla já foi o coração da tripulação da nave Ghost durante a era do Império, mas continua a servir agora general da Nova República enquanto luta pela liberdade. Uma piloto talentosa com um talento especial para brigas de cães com caças TIE e uma líder firme que foi fundamental para liderar a bem-sucedida rebelião de Lothal, Syndulla agora é mãe, veterana e uma respeitada general.

Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo)

Sabine Wren é uma guerreira Mandaloriana e grafiteira com espírito criativo e rebelde. Independente por natureza, durante a era do Império, uma jovem Sabine desertou da Academia Imperial de Mandalore e se juntou a uma pequena célula rebelde operando a partir da Ghost, recebendo também treinamento de sabre de luz com o Cavaleiro Jedi Kanan Jarrus. Com um dom para explosivos coloridos e armadura de beskar com pintura exclusiva, a assinatura de Sabine é o pássaro estelar que inspirou o que se tornaria o símbolo da Aliança Rebelde.

Não deixe de assistir:

Professor Huyang (voz de David Tennant)

Um androide antigo, mas ainda de mente rápida, Huyang supervisionou a construção de sabres de luz na Ordem Jedi por séculos. Após a queda da República e dos Jedi, seus bancos de dados continuam sendo um repositório do antigo conhecimento Jedi, incluindo um registro exato de cada sabre de luz construído sob sua supervisão. Um arquiteto e professor célebre, durante as Guerras Clônicas, Huyang estev a bordo da nave de treinamento Crucible, onde guiou jovens na arte da construção do sabre como parte de sua jornada para se tornarem Padawans. Ele continua operacional após o fim da Ordem Jedi, sobrevivendo à ascensão e queda do Império para ver o alvorecer da Nova República.

Baylan Skol (Ray Stevenson)

Baylan Skoll é um Jedi caído que atua como mercenário ao lado de sua aprendiz, Shin Hatie. Mas não se engane: embora tenha havido um tempo em que Skoll conheceu o aclamado Cavaleiro Jedi Anakin Skywalker, Baylan não tem nada de luminoso. Agora aliado de Morgan Elsbeth, a ex-magistrada de Calodan, após a queda dos Jedi e do Império, Skoll continua sendo um guerreiro astuto em busca de poder e alguém que acredita que outra guerra é inevitável.

Shin Hati (Ivanna Sakhno)

A descontrolada aprendiz de Baylan Skoll, Shin Hati é adepta do combate com sabres de luz, uma habilidade que ela usa em seu trabalho como mercenária contratada de Morgan Elsbeth, a ex-magistrada de Calodan.

Magistrada Morgan Elsbeth (Diana Lee Inosanto)

A ex-magistrada de Calodan, Morgan Elsbeth tem coração frio e é uma aliada do Grande Almirante Thrawn e inimiga da Nova República. Uma guerreira formidável com um passado misterioso, Elsbeth uma vez caçou Ahsoka Tano no mundo de Corvus antes de ser derrotada em batalha e presa por agir como simpatizante do Império.

Grande Almirante Thrawn (Lars Mikkelsen)

Quando o governador Pryce, de Lothal, quis um comandante mais forte para desmantelar a rebelião, o Império respondeu à altura convocando o Grande Almirante Thrawn. Thrawn é um humanoide Chiss, com pele azul marcante, olhos vermelhos e rosto anguloso, conhecido por sua mente estratégica brilhante e por sua crueldade. Ele estava determinado a “separar os rebeldes peça por peça” até que desapareceu na regiões desconhecidas da galáxia.

Marrok, o Inquisidor (?)

Denominado como Marrok, este personagem já foi um Inquisidor que caçava Cavaleiros Jedi para o Império, mas agora trabalha como um mercenário contratado por Morgan Elsbeth para realizar atos sombrios. Totalmente envolto em armadura de batalha, o guerreiro ainda carrega um sabre vermelho de lâmina dupla com punho circular.

Mon Mothma (Genevieve O’Reilly)

Trabalhando em segredo como uma das fundadoras da Aliança Rebelde, a senadora Mon Mothma de Chandrila navega cuidadosamente nas perigosas sombras da política de Coruscant em seus esforços para construir uma rebelião viável. Outrora líder da facção leal do Senado Galáctico, Mon Mothma se opôs às políticas do Supremo Chanceler Palpatine durante os últimos dias da República. Após a ascensão do Império, Mothma continua a servir seus constituintes em Coruscant enquanto trabalha em seu objetivo final: a Aliança para Restaurar a República.

Ezra Bridger (Eman Esfandi)

Crescendo sozinho durante a era do Império, Ezra Bridger contou com sua esperteza – e habilidades subconscientes da Força – para sobreviver. Ele se tornou um vigarista e um ladrão, fazendo o que precisava para sobreviver em seu planeta natal, Lothal. Mas essa realidade também endureceu Ezra, que aos 14 anos não confiava muito em ninguém. Isso mudaria com sua introdução à tripulação da Ghost, formada um pequeno bando de rebeldes lutando contra o Império. Ezra passou a acreditar em sua causa e viu que poderia ajudar a mudar a galáxia para melhor. E com a ajuda de Kanan Jarrus, ele começou a aprender os caminhos dos Jedi.

E aí, você está curioso para assistir ‘Ahsoka‘?

Confira o teaser e o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS