Enquanto os fãs de Doctor Who aguardam ansiosamente pela estreia da 13ª temporada, que já está em produção, eles poderão assistir ao clássico episódio perdido “Fury from the Deep” (“Fúria das Profundezas”, em tradução livre).

O capítulo, que foi recriado através de áudios compilados e técnicas de animação, será exibido na BBC America no dia 21 de março e na AMC+ em 15 de março de 2021, fazendo parte da 5ª temporada da série clássica.

Assim como outros episódios antigos, “Fury from the Deep” leva a TARDIS para a superfície do mar na costa inglesa. O Segundo Doutor (Patrick Troughton) e seus companheiros, Jamie (Frazer Hines) e Victoria (Deborah Watling) chegam até a praia apenas para serem recebidos com dardos tranquilizantes e, eventualmente, presos.



Lembrando que o próximo ciclo da série traz Jodie Whittaker de volta como a Doutora, ao lado de Mandip Gill e o recém-contratado John Bishop.

Em um comunicado oficial, Bishop comemorou a sua chegada ao universo sci-fi:

“Se eu pudesse dizer à minha versão mais jovem que um dia eu seria convidado para subir abordo da TARDIS, eu jamais acreditaria. Poder entrar para Doctor Who é absolutamente um sonho se tornando realidade e eu não poderia desejar companhias melhores que não fossem Jodie Mandip”. 

Aproveite para assistir:



Vale lembrar que os atores Bradley Walsh e Tosin Cole, que interpretam Graham O’Brien e Ryan Sinclair, respectivamente, deram adeus à série após o aguardado especial de Ano-Novo ‘O Retorno dos Daleks’.

O evento especial trouxe diversos convidados especiais, incluindo John Barrowman como o Capitão Jack Harkness, ao lado de Chris Noth (Jack Robertson). Harrier Walter fará sua estreia na série ao lado de Nathan Stewart-Jarrett.



No especial de Ano Novo, Yaz, Ryan e Graham estão na Terra e descobrindo como seguir em frente sem a Doutora. Entretanto, eles logo descobrem um perturbador plano ganhando vida: um plano que envolve um Dalek. E como lutar contra um Dalek sem a Doutora? Mesmo com a ajuda do Capitão Jack, o grupo caminha para enfrentar um dos desafios mais arrepiantes e perigosos de todos os tempos.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE